Bicolenoxe de Férias \õ/

18/02/2012 13:32

    Apesar da brincadeira no Título, realmente é verdade. Eu vou passar uns dias em viagem no Carnaval, mais um menos, uma semana. Apesar de utilizar o Notebook, minha Internet não é móvel, é fixa. Por isso, estarei impossibilitado de acessar a Internet, jogar Transformice, acessar, editar e atualizar o site da tribo, e nem o Twitter. Não tratei de avisar antes, pois não havia nada certo, mas agora já está confirmado.

    Por isso, nossa Equipe TMC foi escalada para manter tudo em controle enquanto eu estiver fora. Leonardoprmg será o responsável pela tribo. Ele será o líder dos Shamans, e comandará tudo enquanto eu não estiver no comando. Torpedoxp assumirá meu lugar no site, administrando-o, monitorando e moderando. Ele recebeu o cargo de moderador no chat do site e continuará editando a página Histórico MC. E Newtaloko será responsável pelas Entrevistas do site, e ajudará no cargo de Shaman da Tribo.

    Torpedoxp & Newtaloko: não esqueçam de continuar postando no site! As páginas Histórico MC e Entrevistas continuam! Membros da Transformice MC: ajudem os Shamans da Tribo para que nossa tribo continue do jeito que está! Cuide de sua família MC, enquanto estiver longe, e até mesmo perto. São vocês que fazem a tribo ser o que ela é hoje.

    Porém, se eu achar uma Lan-House perto do lugar onde vou, tentarei ficar o máximo possível em contato com a tribo, mas não ficarei tanto tempo quanto fico normalmente. Se isso não acontecer, assim que estiver de volta, atualizarei todo o site com a nova versão (5.3) que já venho preparando a algum tempo, e falarei sobre a grande novidade que eu e toda a equipe da tribo está preparando para Março!

    Muito obrigado pela atenção. Grato, Bicolenoxe.

 

Postado por Bicolenoxe