2ª MARATONA | 2° Evento :: "Bootcamp-X"

23/03/2012 18:41

BOOTCAMP-X

    Um dos eventos mais pedidos para a nossa II MaratonaBootcamp-X será a 2ª Prova de 2012 na nossa tribo. Com tema do famoso Bootcamp, esse evento testará as habilidades místicas dos membros da nossa tribo. Durante a prova, que será realizada no Cafofo da Tribo, serão rodados 30 mapas tradicionais de Bootcamp selecionados pela equipe da tribo. Os jogadores que mais pontuarem nas 30 rodadas, ganharão pontos na 2ª Maratona.

    O evento acontecerá no dia 30 de Março de 2012, sexta-feira, às 20:00h (8h da Noite) do Horário de Brasília. Para estados que não adotam esse fuso horário, consultar o guia na página 2ª Maratona de Eventos.

    Como os mapas rodados na prova são bastante difíceis em consideração aos mapas normais, os mapas terão duração de 4 minutos cada um, e os ratos que morreram, voltarão ao mapas a cada 15 segundos. Também, como os mapas costumam ser cansativos, teremos um descanso de 2 minutos à cada cinco rodadas.

    No evento, serão tocadas músicas durante os mapas de Bootcamp. Porém, graças à pedidos de jogadores, só será adicionada neve durante os descansos. Além disso, para não influenciar nos pontos, não haverá o uso de Shamans durante as rodadas.

    O esquema de pontos ganhos pelos jogadores durante o evento será um pouco diferente das demais provas. A cada mapa, poderá ganhar ponto os jogadores que completarem o mapa em 1º, 2º & 3º Lugar. O primeiro a completar a Bootcamp, adiciona 5 pontos em seu placar. O segundo ganha 4 pontos e o terceiro ganha 3 pontos. Os pontos serão acumulados e no final do evento, ganha quem tiver mais pontos em seu placar. Vale informar que jogadores que completarem um certo mapa por mais de uma vez, apenas adicionará no placar do evento, a quantidade de pontos ganha da primeira vez em que completou o mapa.

    Usaremos o esquema de punição durante a prova. Para que a organização do evento seje melhor, o jogador que permanecer xingando a tribo, o evento, o líder, os Shamans, ou até mesmo outros membros da tribo, poderão ter pontos descontados no placar do evento (-1).

    Os três jogadores com mais pontos acumulados no final da prova, terão seus pontos obtidos no evento adicionados ao Placar Oficial da 2ª Maratona de Eventos. Boa sorte à todos os membros, boa sorte, e até "Bootcamp-X"!

 

GUIA DO FUSO HORÁRIO BRASILEIRO

FUSO HORÁRIO CIDADES "BOOTCAMP-X"

GMT -2 (+1 de Brasília)

Ilhas, Fernando de Noronha

21:00h

GMT -3 (Horário Oficial)

Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Brasília (DF), Tocantins, Piauí, Maranhão, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Amapá.

20:00h

GMT -4

(-1 de Brasília)

Rondônia, Roraima, Pará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

19:00h

 

TEXTOS RETIRADOS DA PÁGINA "2ª MARATONA DE EVENTOS"

Postado por Bicolenoxe

O que achou de "Bootcamp-X"? Poste seu comentário ou sua dúvida abaixo!

Data: 28/03/2012

De: Leonardoprmg

Assunto: Odiei ! :@

Não foi que odiei a noticia ou o evento , mas quinta feira vou estar na igreja na hora que vai ser o evento =( Malz , Malz , Malz :[

Data: 27/03/2012

De: xurruminho

Assunto: nada não

ar nem vai dar para eu participar pq vo estar na igreja esta hora T.T

Data: 24/03/2012

De: legal

Assunto: Jhwribeiro

--' sei muito bem jogar bc mais vai se bem foda entra nesse horario :'(

Data: 24/03/2012

De: felipemed

Assunto: merda

caraca manoo sua chance em torpedo de ficar na frente estrondando
porque nao sei nada de bootcamp
parabens
vai passar na frente de muitos pontos
mais te aviso a maratona nao acabou vou lutar para ganhar

Data: 24/03/2012

De: Torpedoxp

Assunto: Adorei!

KKKKKKKKKKKKKKK amoow

Data: 24/03/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:Adorei!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aposto que foi você quem votou em "1º Lugar" kkkkkkkkk

Data: 27/03/2012

De: Torpedoxp

Assunto: Re:Re:Adorei!

VIDENTE! KK'

Data: 24/03/2012

De: Newtaloko

Assunto: Re:Adorei!

só farei ponto se o bico colocar o mapa do Gastlyguy

Novo comentário