[Atualizado: Chat de Volta!] Chat do Site Desativado Temporariamente por Vírus!

09/07/2012 14:36

Atualização

O site xat.com está normalmente de volta. Por isso, o chat já foi implementado novamente no nosso site. Desculpem o incômodo. :)

 

    Como sabemos, o nosso chat na página inicial do site, feito a partir do site xat.com está a bastante tempo no nosso site. Porém, parece agora que o site xat.com está passando Malware (vírus) para quem acessa sites que estejam com seus chat's. Por esse motivo, como não queremos infectar o computador de nossos visitantes, resolvi desativar o chat do site, até que o problema do xat.com seja resolvido. Confira o que era exibido ao entrar no nosso site:

    Para deixar bem claro, o único vírus que foi detectado foi por parte do site xat.com, que mantinha um EMBED dele no nosso site. O site tribotmc.webnode.com.br não tem completamente nenhum tipo de vírus. Agora, sem o xat, a mensagem acima não aparece mais. Todos os sites com conteúdo EMBED do xat.com estão com esse aviso de Malware. Por isso, por sua segurança, não entre em nenhum site que esteja com chat do xat.co

    O xat.com não tem mais nenhum conteúdo no nosso site temporariamente. Caso tudo volte ao normal, eu implemento o chat novamente, mas por enquanto, ele está desativado. Obrigado pela atenção.

Postado por Bicolenoxe