.:COMUNICADO URGENTE:.

08/04/2012 19:21

   Olá, eu sou Newtaloko e sou o Shaman da Tribo da Transformice MC', no domingo de páscoa aconteceu um acontecimento inacreditavel, e muito perigoso, no horario da tarde por volta da 18:30, o Lider Espiritual da tribo se conectou e disse o seguinte:

 

  Todos os membros acharam que era uma brincadeira do nosso amigo... o Hacker que se intitulou Ratozicao, ele começou a dizer que iria destroir a tribo, e que ia sair dela, dando assim um fim nela, eu como um conhecedor das brincadeira do Bicolenoxe, duvidei... Então o maldito fez o seguinte:

 

   Nesse momento, eu fui a 1.000 minha unica preocupação era arrumar os cargos, o hacker alternava dando "Shaman da Tribo" e "Peão" para os membros que estavam online. Depois de muita bagunça, o Hacker fez com que a conta do Bicolenoxe saisse da tribo, felizmente o acontecimento não acabou com a tribo.

     Com a ajuda de Ratomauricio, Mcluangatao e outros membros, os cargos for arrumados, e as permissões de membros também, eu informei o ocorrido aos membros e coloquei a seguinte mensagem de boas-vindas:

 

 

        Gostaria de agradecer muito aos membros que me ajudaram, por enquanto o membro Ratomauricio permaneceu com o cargo de Shaman da Tribo caso algo aconteça, assim que a situação chegue ao Bicolenoxe, será decidido o futuro do cargo de Shaman da tribo.

    Apenas gostaria de pedir que o maldito Hacker não fizesse mais isso... MEUS DEUSES, EU QUASE TIVE UM ATAQUE DO CORAÇÃO...

 

Postado por Newtaloko