Entrevista com Italotadeu

21/01/2012 14:31

    Olá membros da Transformice MC, por causa se alguns problemas pessoais, não pude fazer novos posts, mas estou aqui novamente com mais uma Entrevistas MC com Newtaloko. O convidado de hoje encabeça a lista de Shamans da Tribo, é um membro muito legal, leal a tribo e engraçado, hoje conversarei com Italotadeu, descubra um pouco mais sobre um dos nossos Shamans da Tribo, confira logo abaixo:

 

Olá Italotadeu, se pudesse se definir com uma só palavra. Qual palavra seria ?

    Olá. A palavra seria determinação,porque desde que eu entrei na tribo eu estive determinado a ser shaman.

Na sua opinião, qual é a parte mais importante em ser Shaman da Tribo ?

    Dar cargos certos , expulsar corretamente e ficar sempre atento ao site e as mudanças de requisitos.

O que a Transformice MC significa para você ?

    A tribo MC e como uma familia virtual pra mim todos são meu amigos dentro dela ^^

O que você faz quando não está no Transformice ?

    Eu jogo futebol ouço musicas e resumindo fico na escola, mas estou de ferias. ^^

Como se sente sabendo que o nosso líder espiritual Bicolenoxe confia tanto em você, aponto de te transformar em um dos Shamans da Tribo ?

    Eu me sinto muito responsavel sabe. Porque eu fui um dos utimos a entrar na tribo faz mais ou menos 2 meses 

Você trocaria a Transformice MC, por uma tribo que estivesse em 1° no Ranking Nacional ? Por que ?

    Nunca ! Porque lá eu não conheceria ninguem... E eu adoro a TMC

O que seus pais pensam sobre o tempo que você passa na frente do computador ?

    Eles até acham bom, porque estou emagrecendo...

que te deixa mais triste em relação ao jogo ?

    O fato que nem todos meus amigos podem ser da MC pelos requisitos de perfil... 

Como descobriu o Transformice ?

    Foi por um amigo meu que já era da TMC, mas ele brigou com o Bicolenoxe e saiu...

O tempo que você passa jogando influencia na sua vida ?

    Só as vezes quando meus amigos brigam por causa do jogo.

Tem algum membro que você considera seu melhor amigo ?

    Tem o Bicolenoxe e o Aliscadujr, mas o Aliscadu não gosta de mim =(

Se pudesse escolher entre um dia na praia e um dia jogando Transformice. Qual escolheria ? Porque ?

    Um dia na praia, porque eu moro em estado sem praia e so viajo as vezes pra praia  

Qual seu sonho em relação ao jogo ?

    Ter o titulo << SHAMAN ANJO >>

Na primeira vez que você jogou Transformice. Imaginou que um dia, entraria em uma tribo e desempenharia um dos papéis mais importantes do Grupo ?

    Nao eu nem sabia direito o que era tribo mas agora eu to feliz com o que esta acontecendo mesmo com o Rank, porque Rank não importa pra mim !

Oque você promete fazer pela tribo esse ano, como Shaman da Tribo e como Membro ?

    Espero que nossa tribo suba de ranking, para sermos mais famosos no jogo, conquistar novos amigos e sermos a Tribo que faz a diferença !

 

Ficha de Indentidade Italotadeu
Nome Italotadeu
Apelido Italo
Estilo Musical POP  
Canal De TV Disney Channel
Comida Favorita Batata Frita
Atividade Favorita Jogar Futebol
Artista Favorito Selena Gomez
Sonho pessoal Ser um grande Goleiro
Cor Branco
Filme Preferido High School Musical
Maior Qualidade Ser Determinado
Maior Defeito Ser Esnobe


ITALOTADEU:

    Obrigado a todos os membros da Tribo, e obrigado Newtaloko pela entrevista, Transformice MC é a tribo que realmente faz a diferença !

   

    E Mais uma Entrevista MC fica por aqui, se Thor quiser está pagina continuará ganhando acessos... Obrigado Italotadeu por ter nos cedido uma entrevista.Obrigado Bicolenoxe por ter me dado a oportunidade de ter uma pagína no site. E obrigado a você que acompanha todas as minhas entrevistas. Até a Proxima semana.

 

Postado por Newtaloko