Entrevista com Pluyck

01/03/2012 19:06

 Olá, meus amigos, eu sou Newtaloko, seu reporter MC e também o novo Shaman da tribo, mas não estou aqui para falar de mim e sim para trazer uma entrevista recém tirada do forno para vocês, hoje estou aqui não com um rato, e sim com a nossa ratinha querida, Pluyck, divertida, meiga e muito engraçada, confira logo abaixo a entrevista com a Pluyck.

 

Olá Pluyck, o que a tribo é para você ?

 Uma familia virtual.

Como você se define ?

Brincalhona, engraçada e respeitada.

 Qual seu sonho em relação ao jogo ?

Nunca perder amigos no jogo, e sempre ganhar mais um.

Como descobriu a Transformice MC ?

Eu era dona de uma tribo, ai o Bicolenoxe me chamou para uma Tribewar, então depois da partida, ele me chamou pra tribo.

O que você espera da tribo para este ano ?

Espero que ela melhore e que cheguemos a 10.000 ratos e tenha muitos ratos cheirosos.

Você considera alguem do jogo como seu melhor amigo ?

Claro, o Bicolenoxe, o Torpedoxp, o Ndebele, Ratataclick, entre outros.

O que você mais gosta na nossa tribo ?

Adoro os eventos e quando estamos reunidos no cafofo.

O que você pensa daqueles jogadores que só ligam para Ranking ?

Ranking não importa, o que importa são os amigos que estao ao seu lado na sua tribo preferida (Transformice MC).

Qual a parte mais divertida de estar em uma tribo como a Transformice MC' ?

Ter muitos amigos ao seu lado.

Como você define o lema da tribo "Transformice MC: Fazendo a Diferença" ?

A tribo faz a diferença em todos os corações dos ratinhos nela.

Confira a Ficha de Identidade da Pluyck, logo abaixo:

Ficha Técnica Pluyck
Nome Pluyck
Apelido Pluy ^^'
Estilo Musical Pop
Canal de Tv Nicklodeon e Disney XD'
Comida Favorita Pizza e Hamburguer (Huuun *-*)
Atividade Favorita Handebol e Vôlei
Artista Favorito Bruno Mars
Sonho Pessoal Viajar pra Paris-FR
Cor Favorita Verde Limão
Filme Favorito Didi - O caçador de tesouros
Maior Qualidade Ser a mais divertida e engraçada
Maior Defeito Falo Muito, e sou viciada no Xbox :P

 

PLUYCK:
Eu amo nossa tribo, agradeço a todos, principalmente a meus amigos que me apoiaram em momentos dificeis.

   

 Mais uma semana se vai, e outra entrevista vai junto com ela. Aguardem todas as surpresas que virão por ai, novas entrevistas e se os Deuses quiserem... novos amigos para tornar a nossa tribo um lugar muito melhor. Aproveitem a Versão 5.3

 

Postado por Newtaloko