Entrevista com Felipemed

24/03/2012 15:48

    Olá meus queridos amigos da Transformice MC. E como sempre estou aqui com mais uma Entrevista MC. Hoje com um membro que conseguiu ser o vencedor do primeiro evento da nossa 2ª Maratona de Eventos. Se você não está por dentro das novidades da maratona, se atualize clicando AQUI. Durante toda a 2ª maratona de eventos, eu estarei entrevistando os vencedores de cada evento. Caso o 1º colocado ja tenha sido entrevistado, o 2º colocado será entrevistado. Mas no evento "O Principio do First" houve um fato curioso. 2 membros tiveram a destreza nescessaria e descobriram o Principio do First. Hoje com vocês Felipemed, conheça mais sobre ele logo abaixo:
 

Olá Felipemed, como foi para você ter sido o vencedor do primeiro evento de 2012 ?

Bom foi uma coisa maravilhosa, mas os outros competidores também foram muito bem.

O que a Transformice Mc' é para você ?

É a minha familia, adoro estar nela, pois aqui eu dou muita risada.

Qual a parte mais divertida de estar em uma tribo como essa ?

A alegria dessa tribo, a felicidade.

Como você se sentiu quando o membro Torpedoxp empatou com você na penúltima rodada ?

Bom... eu fico feliz por ele. Ele é um ótimo jogador, mas preferia ter ganhado.

Mesmo estando a pouco tempo na tribo, você ja possue membros para chamar de amigos ? Quem seriam ?

Bicolenoxe, Newtaloko , Xhedar, Torpedoxp e Pluyck

Qual o seu sonho em relação ao jogo ?

Meu sonho é fazer novos amigos e fazer amigos igual o Xhedar que me ajudou bastante

O que você pensa dos polêmicos Morangos, que serão adicionados ao jogo ?

Os morangos serão um pequeno problema pois tem gente que não pode comprar

Você vai gastar seu dinheiro com os Morangos ?

Não, mas quem saiba uma vez ou outra se der pra comprar pelo celular.

Como você se definiria ?

Um garoto alegre, feliz, e que da muita risada !

O que você pensa sobre os membros que ligam pra rank e perfil ?

Eu acho besteria como pode ver meu perfil não é muito bom, não me importo com perfil, e sim com a diversão.

Como você define o Slogan da tribo "Transformice MC : Fazendo a diferença." ?

Bom na minha opiniao, o slogan é o que defini a tribo se ela é verdadeira ou nao, a nessa opiniao a tribo esta certinha

O que podemos esperar de Felipemed nas outras provas da 2ª maratona de eventos ?

Bem... eu vou me esforçar muito, mas no evento Bootcamp-X eu não vou participar... porque não sou muito bom na bootcamp.

 

Confira a ficha de identidade de Felipemed logo abaixo:

Ficha de Identidade Felipemed
Nome Felipemed
Apelido Lipe
Estilo Musical Rock, Pop e Eletronica
Canal de TV Disney, Disney XD, Fox, Fx,Tele Cine
Comida Favorita Macarrão com molho e Batata Frita.
Atividade Favorita Jogar Futebol.
Famosos Preferidos Bruno Mars e Lionel Messi
Sonho Pessoal Ser Jogador de Futebol
Cor favorita Amarelo
Filme Preferido Quebrando Regras
Maior Qualidade Ser Carinhoso
Maior Defeito As vezes sou arrogante

 

    Felipemed

    Obrigado gente pela atenção, espero ter o apoio de todos na maratona, boa sorte a todos... Beijos e Abraços a todos, de Felipemed.

    

    Muito bem, esta foi a primeira entrevista em clima de 2ª maratona de eventos. Semana que vem teremos o evento Bootcamp-X e na semana seguinte uma entrevista com o vencedor do evento. Obrigado por lêrem minhas entrevistas. Até a Próxima.

 

Postado por Newtaloko

Clique Para Acessar os

Comentários