~~ FIM DA TRIBO TRANSFORMICE MC ~~

24/06/2012 20:59

    Você não leu errado. Novamente, nossa tribo sofreu um novo "ataque". Todos os shamans foram expulsos da tribo, perdendo seu cargo. Bom, mas não quero falar sobre isso.

    O verdadeiro motivo de você estar lendo isso, é porque decidi dar um fim na tribo de uma vez por todas. Me desculpem, mas nada mais poderia ser feito para tentar recuperar nossa tribo. E com um aperto no peito, venho agradecer a todos que sempre me apoiaram e me ajudaram durante esse ano em que vivemos juntos, nos divertimos, rimos, choramos, passamos momentos de alegria e tristeza.

    Não vamos ficar pensando nessa maldade que fizeram com a tribo, comigo, e com todos nós. Vamos pensar no que conquistamos e conseguimos durante durante esse ano de MC. Hoje em dia temos quase 2.000 membros25 mil visualizações no seu site oficial, 180 seguidores no Twitter, a tribo com mais seguidores no Twitter, e muitas outras coisas, que quem faz parte realmente da MC sabe.

    Não posso perder a oportunidade de agradecer a todos que fizeram ou fazem a diferença nessa família que é nossa tribo: Newtaloko, Leonardoprmg, Xhedar, Felipemed, Ratomauricio, Italotadeu, Pluyck, Snucker, Matheuscara, Rafinhapbs, Narudere, Aliscadujr, Juniorsasuke, Brunolind, Ratataclick, Kingratsw, e todos os outros que já pertenceram, ou fazem parte até hoje da nossa tribo. Saibam que sempre lembrarei de vocês. Vocês fizeram e fazem parte da minha vida.

    Algumas mensagens:

"Transformice é sinônimo de jogo de ratos. MC é sinônimo de uma família deles.

Transformice é um lugar onde temos 'noobs' e 'mitos'. MC é um lugar onde temos irmãos e irmães.

Transformice é um lugar de 'vanillas' e 'bootcamps'. MC é um lugar que representa nossa casa virtual.

Transformice faz parte do nosso lazer e diversão. MC faz parte das nossas vidas.

Nunca se esqueçam dessas duas letras: MC, uma tribo que... fez... e sempre fará a diferença!"

Bicolenoxe

"A Transformice MC for a tribo que melhor me acolheu, e sou grato por isso."

Brunolind

"A tribo foi como uma família, momentos bons, momentos tensos, mas sempre estávamos unidos."

Rafinhapbs

"Eu sentirei muita saudade dos otimos momentos que passamos nessa tribo, melhor, nossa familia."

Brunosansana

"É realmente uma pena que alguem possa ter chegado a esse ponto, e ter feito isso com a tribo... Mas, gostaria apenas de falar, que o tempo que passamos juntos foi realmente muito... e que eu realmente irei sentir muita falta de tudo isso!"

Xhedar

"Obrigado a todos da tribo. Não só uma tribo, um lar, que acolhe os ratos à 1 ano. Foi um prazer!"

Juniorsasuke

    Esse fim, não é a nossa separação. Tenho o nome de cada um de vocês na minha Lista de Amigos. Mas isso não é o suficiente. Vocês estarão também sempre no meu coração. Muitos acharão isso uma grande besteira, mas só quem realmente é um MC sabe do que eu estou falando. Eu tenho certeza que nossa família sempre terá um lugar reservado na mente e no coração de cada um de nós. Novamente, muito obrigado a todos que sempre me acompanharam. ADEUS, e até algum dia, onde com certeza, nos encontraremos. Tenham uma boa sorte em seus rumos.

ADEUS!

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 10/07/2013

De: Gi

Assunto: :(

Uma pena eu não ter conhecido vocês antes, a tribo antes.. Queria ter feito parte dessa família que me parecia tão unida... =( Maldade o que fizeram com a tribo, mas espero que a amizade de vocês continue, apesar de tudo.

Data: 29/06/2012

De: NEWTALOKO

Assunto: TAQUEMEPARIU

PEGUEI CONJUTIVITE E FIQUEI CEGO POR 2 SEMANAS, QUANDO EU ENTRO... ACONTECE ISSO, PUTAQUEMEPARIU!!

Data: 25/06/2012

De: Brunolind

Assunto: :'(

*chorando*

Data: 13/08/2012

De: emilly

Assunto: R11111e::'(

oi vc é um idiota

Data: 25/06/2012

De: Ratomauricio

Assunto: Fim da Tribo

Bico, Talves nós todos Possamos se encontra pessoalmente <3 . Tambem Queria Falar mais uma coisa que deus Cuide, de cada um de Nóse que vcs fiquem Com a Mc Na Mente , No caração , ou seja lembre sempre dela, e isso serve para todos... ADEUS MC's<3

Data: 25/06/2012

De: Rafinhapbs

Assunto: Fim da Tribo

:'( Adeus, obrigado e boa sorte a todos em suas caminhadas !

Data: 25/06/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Fim da Tribo

:( Muito obrigado a todos!

Novo comentário