Novo Tópico de Bicolenoxe da Tribo Transformice MC no Fórum Oficial Transformice !

12/02/2012 19:39

    Hoje, Bicolenoxe adicionou um novo Tópico sobre a nossa tribo no Fórum Oficial Transformice!

    A transferência do Fórum para nosso site tornou a formatação do texto ruim. Se você quiser ver o tópico diretamente no Fórum, com melhor formatação (recomendado), clique aqui. Ou se preferir, leia o texto abaixo:

    Estamos aqui para falar sobre a Transformice MC, mais que uma tribo, uma família. A MC foi criada no dia 06 de Junho de 2011 (06/06/11). Já passamos momentos bons e ruins, sempre unidos.

    Nossa missão não é conquistar ranking ou ganhar Wars. Nossa missão é ser uma família, unida em todos os momentos. Nossa tribo atualmente tem mais de 2.300 membros e vem contando com Wars, Eventos, Festas, e mais.
 
CARGOS
Nossa tribo mantém os cargos atráves pela quantidades de queijos coletados em seu perfil. Porém, você precisa ter os requisitos.
  • PEÃO :: - 800 Queijos (Expulsão)
  • COZINHEIRO :: 800 Queijos
  • SOLDADO :: 1000 Queijos
  • TESOUREIRO :: 2000 Queijos
  • RECRUTADOR :: 3000 Queijos
  • CAÇADOR :: 5000 Queijos
  • ESTAGIÁRIO :: 7000 Queijos
  • APRENDIZ DE SHAMAN :: 10.000 Queijos
  • SHAMANS DA TRIBO :: Leonardoprmg, Italotadeu, Newtaloko.
  • LÍDER ESPIRITUAL :: Bicolenoxe
- Todos os cargos (exceto Peão) podem recrutar.
- Todos os cargos (exceto Peão) podem colocar música no Cafofo.
- Aprendizes de Shaman & Shamans da Tribo podem alterar o Cafofo por 2 minutos usando /np.
- Shamans da Tribo podem dar cargo, expulsar e alterar o Cafofo.
- Para mais informações sobre Cargos, clique aqui.
 
REQUISITOS
  • 800 Queijos
  • 200 Firsts
  • 1.000 Ratos Salvos

 

RANKING
    Queremos deixar bem claro que não ligamos para ranking. Nossa tribo é como uma família. O Ranking julga apenas o perfil dos membros de dentro dela. Ou seja, ele não julga seu conteúdo como Wars, Eventos, Diversão, Amizade, União, entre outros. Para mais informações sobre nosso ranking, clique aqui.
 
EVENTOS
    No segundo semestre de 2011, organizamos a 1ª Maratona de Eventos Transformice MC. Nessa maratona, toda semana, realizamos eventos diferentes. No final de cada evento, os melhores ganhavam ponto. Ao fim dos três meses de Maratona, os três primeiros colocados ganharam o cargo de Shaman da Tribo. Nossa tribo também está planejando uma 2ª Maratona para perto do nosso primeiro aniversário (Junho de 2012).
    Para saber mais sobre a nossa I Maratona de Eventos, clique aqui.
 
WARS
    Nossa tribo NÃO realiza Wars regularmente. Porém, sempre que somos desafiados, quase sempre aceitamos a briga. Sempre que algum membro também arranja uma War, nós realizamos. Não temos nada contra membros realizarem Wars não-oficiais, ou sem a autorização dos donos. Nossas conquistas:
  • VITÓRIAS :: 22
  • DERROTAS :: 4
  • TRIBEWAR :: 4
    Para conferir o Placar de todas as nossas Wars, não deixe de clicar aqui.
 
CAFOFO DA TRIBO
    Nossa tribo normalmente deixa um cafofo oficial como padrão no Cafofo. Porém, qualquer Aprendiz de Shaman ou Shaman da Tribo pode alterar o Cafofo a qualquer momento por 2 minutos, utilizado o comando /np. Se você quiser um mapa seu no Cafofo, basta pedir para um Aprendiz ou Shaman colocar seu código por 2 minutos. Você também pode enviar seu mapa para o site da tribo, porém, você precisa ser um membro da tribo.
Nossa tribo de vez em quando realiza algumas festas, com Rotação de Mapas e músicas no Cafofo. Nosso Cafofo não contém um Bot que fique a todo momento. Eu, (Bicolenoxe), não possuo o Java, então não posso colocar. Por isso, algumas vezes algum membro que consiga, coloca um bot na tribo e eu dou poderes, para que possamos nos divertir com Racing, Bootcamp, Baffbotffa, ou outros.
    Para conferir uma página do nosso site com todos os nossos Cafofos, ou então enviar seu mapa, clique aqui.
 
CONCURSOS
    Nossa tribo também realiza de vem em quando, concursos diversos. Nosso último concurso aconteceu entre Janeiro e Fevereiro de 2012. Em Seja o Shaman, nossos membros puderam se inscrever para concorrer à ser um Shaman da Tribo. Saiba mais sobre Seja o Shaman clicando aqui.
 
MC NA INTERNET
    Nossa tribo também é bastante presente na Internet. Temos site oficial & Twitter. Ambos atualizados pelo dono Bicolenoxe. Todas as novidades, informações e notícias da Transformice MC, você pode acompanhar pelo site TriboTMC (clique para acessar), e seguir o Twitter da Tribo (clique para acessar). Ambas as páginas recebem atualizações diariamente. Além disso, você pode marcar sua presença na nossa Parede de Pichações.
 
EQUIPE
    Nossa tribo conta com uma equipe, que pode ser alterada conforme acontecimentos. Confira a equipe atual:
  • BICOLENOXE :: Líder Espiritual & Administrador do Site.
  • LEONARDOPRMG :: Líder dos Shamans da Tribo
  • ITALOTADEU :: Shaman da Tribo
  • NEWTALOKO :: Shaman da Tribo & Postador do Site
  • TORPEDOXP :: Postador do Site
 
    Enfim, nossa tribo trabalha para fazer o melhor para todos os seus membros. Se você tiver qualquer pergunta, nos envie nos comentários deste post e você será respondido. Para ser recrutado, envie /c Bicolenoxe Me Recruta! e faça parte dessa grande família que é a MC.
    E não esqueça de acessar o nosso site. Lá, temos Enquetes, Informações, Novidades e Notícias sobre nossa tribo. Acesse tribotmc.webnode.com.br e divirta-se!
OBRIGADO !