TRANSFORMICE NATAL 2011: Natal Essa Semana!

12/12/2011 17:08

    Olá tribo! Desta vez estou postando um coisa muito divertida e que todos estão à espera. Todos os "Transformice's" estão super curiosos e ansiosos para saber: "Quando vai começar o Natal?". Nosso "Blog Novidades" irá fazer uma Cobertura do TRANSFORMICE NATAL 2011 durante todo o mês de Dezembro. Por isso, não esqueça de acompanhar nosso site.

    E finalmente, Sydoline, uma das administradoras do Transformice nos informou alguns detalhes desse evento super divertido. Confira abaixo o que Sydoline postou no Fórum Oficial do Transformice:

 

"O evento de natal provavelmente chegará ao jogo na próxima semana! Isto obviamente significa algum dia entre 12/12/11 e 16/12/11, mas eu não darei mais nenhuma data ou informação sobre isso, para manter a surpresa. Por favor, não nos floode com perguntas, isto é SUPER SECRETO.

Nós gostaríamos de fazer o natal um pouco mais especial, então Tigrounette, Melibellule e eu decidimos criar três pequenos eventos em adição a um disponível no jogo. Então vocês poderão participar e ganhar alguns pequenos prêmios!

O primeiro evento começará nesta segunda-feira (12/12/11) e os outros irão começar em breve após o evento principal começar. Fique ligado, eu voltarei com mais em breve!"

Fonte: Sydoline, Fórum Transformice

 

    "É isso mesmo que eu entendi?"

    Exatamente! Isso significa que nosso Natal irá começar esta semana! No Natal de 2010, um mapa mostrado nesse post foi passado pelas salas (foto acima do post). Porém, nada indica que o mapa irá se repetir esse ano. Provalvelmente, entrará em rotação um mapa especial, como aconteceu no Halloween em Outubro. Outras coisas divertidas também ocorreram nessa ocasião. Em algumas vezes, nevava no mapa e também era possível que os ratos jogassem bolas de neve apertando a seta para baixo. Também foi realizado uma brincadeira envolvendo presentes, mas como não presenciei o fato, não sei explicar muito bem sobre isso.

    Porém, para amenizar nossa ansiedade, serão feitos mini-eventos até o Natal. No post de Sydoline, o primeiro evento irá começar nessa segunda-feira, hoje. Confira no meu próximo post tudo sobre esse mini-evento de hoje...

 

    Enfim, muito bom podermos saber que falta tão pouco pro início do evento. Não esqueça de acompanhar o nosso "Blog Novidades" para saber tudo sobre a Cobertura do TRANSFORMICE NATAL 2011 que foi estreiada hoje, junto com a Versão 4.3 do nosso site!

    O que você aguarda nesse Natal? Responda na Nova Enquete na nossa Página Inicial. Até mais...

 

Postado por Bicolenoxe