Site Versão 5.0... FELIZ 2012!

31/12/2011 13:39

    Há algum tempo atrás, foi criada a tribo Transformice MC. Mal sabíamos que aquela tribo, no futuro, seria um bom pedaço das nossas vidas. Já passamos juntos tempos alegres, tristes, divertidos, chatos, estranhos e difíceis. Passamos o Halloween, o Natal e o Ano Novo juntos. Como uma só família. E dessa vez, não poderia ser diferente. Nesses 6 meses de convivência, iremos vivenciar juntos a virada de 2011 para 2012. Então o que desejamos, é aquela simples e prazerosa frase: "Feliz Ano Novo"! Que você e sua família sejá muito feliz. Que você tenha muita saúde, felicidade, paz, e tudo de bom em sua vida.

    Meu presente para você, é o nosso novo site. Espero que tenham gostado. Confira abaixo tudo sobre a versão 5.0 do nosso site:

 

  • Novo Designer

    Com certeza, não poderíamos começar com algo melhor. O melhor dessa nova versão é o novo designer do site. As novas cores do nosso site são AzulPreto Branco. O Menu (Páginas) ficam agora na Vertical. E os antigos nomes das páginas voltaram ao normal. (Ranking, MC na Internet, Títulos...). Também não podemos esquecer de falar da super-novidade do novo slogan da nossa tribo. O antigo Slogan "A Tribo Que Faz a Diferença" foi substituida por "Fazendo a Diferença". Aliás, a Transformice MC já faz 6 meses de existência!

 

  • Novas Páginas

    A segunda melhor parte dessa versão são as novas páginas! Agora, vocês também poderão se divertir com as novas páginas: Galeria de Fotos, Entrevistas, Histórico MC e Contato .

 

  • Galeria de Fotos

    A nova Galeria de Fotos armazena fotos e imagens que fazem ou fizeram parte do nosso site. Essa página, por enquanto só guarda imagens do site. Porém, você já pode começar a mandar suas imagens para nossa galeria. Sua imagem pode ser um desenho que você fez na vida real e scanneou. Pode ser um desenho feito pelo Paint ou por outro programa de PC. Pode ser qualquer coisa, porém que seja feito por você.

 

  • Entrevistas

    A nova página Entrevistas é editada pelo jogador MC Newtaloko, nosso Réporter MC. Nessa página, Newtaloko irá publicar várias com pessoas que também Fazem a Diferença no Transformice ou na tribo. Jogadores como Líderes de Tribos, Shamans da Tribo MC, Moderadores do Transformice, jogadores especiais, membros da Transformice MC, entre outros. Quem sabe você não possa ser entrevistado?

 

  • Histórico MC

    Mais uma nova página também faz parte do nosso site. A página Histórico MC, que será atualizada todos os dias pelo jogador Aliscadujr, nosso novo Historiador MC. Nessa página, será postado tudo o que acontece de mais interessante e importante na nossa tribo. A cada dia, um novo post será lançado com os últimos acontecimentos da Tribo.

 

  • Nova Equipe do Site

    Agora, além de Bicolenoxe, existem novos postadores. Confira abaixo seus nomes, suas funções e suas respectivas páginas.

Membro MC Função Página
Bicolenoxe Administrador Todas
Newtaloko Repórter MC Entrevistas
Aliscadujr Historiador MC Histórico MC
Leonardoprmg Postador  Blog Novidades 

    Bicolenoxe & Leonardoprmg formarão juntos, os postadores do Blog Novidades.

 

  • Novo Uniforme de Wars

    Alteramos nosso uniforme de Wars. Confira abaixo a mudança:

ANTES DEPOIS

 

  • Tabelas de Titles

    Todas as tabelas das páginas de Titles, tiveram uma adição de alguns desenhos. Confira abaixo os itens:

 

  • Retirada de Cafofos

    Foi feita uma varredura em todos os Cafofos da Tribo. Foram excluidos todos os cafofos de donos que não são mais da tribo. Também não temos mais cafofos que foram considerados por mim, Bicolenoxe, chatos ou enjoativos. Do total de 31 Cafofos, só passaram 15 pela minha seleção. Os mapas excluidos foram: 4, 6, 7, 8, 11, 12, 16, 17, 18, 20, 21, 22, 24, 25, 26 e 28.

 

  • Contato

    A página Mensagens/MSN foi substituida pela página Contato. As duas tinham o mesmo propósito: o meio de contato entre você e Bicolenoxe através de um e-mail. Além dessa página, você também pode nos enviar uma mensagem pelo novo e-mail da tribo: tribotmc@hotmail.com.

 

  • Categorias - Natal

    A página "Natal" agora mudou de nome. Agora é denominada Transformice Natal 2011. Também foi adicionada as Categorias, ao lado dos posts.

 

  • Novos Widgats

    Agora os Widgats do Twitter e do Chat na Página Inicial se adequaram às novas cores do site.

    Além disso, também foi adicionado dois novos Widgats. Confira abaixo:

 

  • Mapa de Visitantes

    Nesse Widgat, você pode conferir em que parte do mundo estão os visitantes online do site. Além disso, você confere quantos visitantes o site recebeu hoje e quantos recebeu no total.

 

  • Google Tradutor

    Devido aos visitantes de outros países notado nas estatísticas do site, agora você pode traduzir todas as páginas do site! É a acessibilidade chegando no nosso site...

 

    Bom, o resto você confere navegando no nosso site. Espero que gostem de tudo dessa nova versão que foi feita com muita dedicação e trabalho. E é claro...

FELIZ 2012!

 

Postado por Bicolenoxe