2ª MARATONA | 1º Evento :: "O Princípio do First"

09/03/2012 20:26

O PRINCÍPIO DO FIRST

    Finalmente, está sendo divulgado o Primeiro Evento da 2ª Maratona de Eventos Transformice MC! Provavelmente, o título da prova lhe chamou a atenção. Em "O Princípio do First", teremos uma competição de firsts no nosso Cafofo! O nome serve para nos lembrar que é o grande início da nossa Maratona. Também, no evento serão rodados Mapas Principais, e vencerá que mais "firstar". O evento acontecerá no dia 17/03/2012, sábado, às 20:00h, no Horário de Brasília!

    Serão rodados 86 mapas durante a prova. Os mapas que serão rodados serão da rotação Mapas PrincipaisMapas Intermediários. À cada 10 mapas, teremos um "descanso" de dois minutos, sendo colocado um mapa neutro no Cafofo. À cada rodada, será dado um ponto para o "firstador" (menor tempo) da rodada. Os pontos serão acumulados até o final da prova. No final da rotação de todos os mapas, o jogador com mais pontos/firsts acumulados, vence a prova. Os três jogadores com maior pontuação adicionarão os pontos ganhos no evento no Placar Parcial da nossa 2ª Maratona.

    Para a diversão ser garantida, também teremos Neve, Música e Rotação de Mapas com Shaman durante o evento. Durante a prova, também será anunciado informações sobre o evento na Mensagem da Tribo e à cada 10 mapas, durante o "descanso" anunciaremos o Placar do evento. A Equipe Transformice MC, formada por Bicolenoxe, Leonardoprmg, Newtaloko & Torpedoxp irá ajudar no evento. Cada membro terá uma função, sendo colocar neve, música ou outro. Talvez, o evento também possa ser filmado, se for possível.

    Torcemos para que tudo dê certo no nosso evento, e que possamos nos divertir muito, aliás, esse é o grande objetivo da nossa tribo. Não deixem de comparecer ao nosso Primeiro Evento de 2012Até mais, e boa sorte!

Texto Retirado da Página "2ª Maratona de Eventos"

Postado por Bicolenoxe