Transformice Versão 1.34 :: Evento de Pescaria!

01/04/2012 11:52

    Hoje, começou um dos eventos mais esperados do ano pelos ratos do Transformice! Na manhã de hoje, dia 01/04 (Dia da Mentira), Tigrounette lançou o evento. Novo mapa, novos itens, título e peixes! Mas calma aí! Pensou que iríamos deixar o evento passar em branco? Claro que não! Mais uma vez, o TriboTMC está aqui para fazer a cobertura do evento!

MAPA ESPECIAL

    Ao contrário do mesmo evento do ano passado, a Pescaria de 2012, não é em aquários, e sim em barcos! No mapa 777, você deve entrar no barco de madeira a tempo, antes que ele saia do lugar. A partir daí, o mapa segue e frente, até que começa a chuver, uma das novidades desse evento. Enquanto estiver andando no barco, deixe pressionada a tecla para baixo, para que sua vara seja lançada. Fique esperando, até que você ganhe um novo item ou queijo! A grande dificuldade é tentar manter-se em cima do barco durante o percurso, pois o barco balança, possui alguns bug's, e até afunda! No meio do mapa, o clima muda (de claro, vai para escuro), e começa a lançar raios, mais uma novidade, e mais uma dificuldade! 

NOVOS ITENS

    Esse ano, foram lançados 5 novos itens na Loja. Além disso, 6 antigos itens do ano passado voltaram, para quem ainda não conseguiu pegá-los.

  • Itens da Pescaria 2011

  • Itens da Pescaria 2012

    O desbloqueio de itens é aleatório e em casos muito raros, é possível desbloquear mais de um item na mesma rodada!

TÍTULO

    Infelizmente, esse ano, Tigrounette adicionou apenas um único título para o evento. Para obté-lo, basta pegar o queijo que fica logo no início do mapa 777, percorrer o complicado percurso do mapa especial, enfrentar todas as dificuldades, incluindo chuva, raios, o balanço do barco, o lag e os bug's do mapa. Para ganhar o título, você precisa chegar até o final do mapa e entrar na toca, que fica atrás das plantas do final do mapa. Sim, difícil tarefa. Mais em recompensa, você ganha o seguinte título:

  • «Tonnerre de Brest»
EDITOR DE MAPAS

    Como já era esperado, também foram adicionadas novidades no Editor de Mapas. Além dos dois novos fundos do mapa 777, foram implementados no Editor, novos objetos para a decoração dos mapas.

    Os novos fundos não são animados como no mapa 777.

    Hoje, à noite, no lançamento da nova verão 5.4 do nosso site da tribo, será inaugurado um novo cafofo com o tema da pescaria!

PAPEL DE PAREDE

    E para encerramos nosso post Fixo, disponibilizamos abaixo, o novo Papel de Parede feito por Melibelulle para o evento de Pescaria! Escolha sua resolução, e deixe seu PC com a cara do Transformice!

1024*768 - 1280*800 - 1280*960 - 1280*1024

1650*1050 - 1600*1200 - 1920*1080 - 1920*1200

Fonte de Imagem: Sydoline, Fórum Oficial Transformice !

Imagem: Melibellule.

  • Atualização no Post: 9:45h

    Por volta das 9:30h da manhã desse domingo, Tigrounette reiniciou o servidor algum tempo depois de lançar o evento. Após isso, anunciou:

    • [Tigrounette] The lag boat is fixed, you just need to restart the game (O lag no barco foi fixo. Você só precisa reiniciar o jogo.

    Para que o lag fizesse efeito, era preciso que os jogadores re-entrassem no jogo.

  • Atualização no Post: 14:00h

    Algumas horas após o primeiro aviso, Tigrounette voltou a falar com os ratos do jogo, e dessa vez, para um notícia boa:

    • [Tigrounette] 76000 players online \o/ (76000 jogadores online \o/)

    • [Tigrounette] WHO'S AWESOME ? (Quem é incrível ?)

    • [Tigrounette] YOU ARE AWESOME ! (Você é incrível !)

    Graças ao evento, o Transformice atingiu a marca de 76 mil ratos online. Legal, não?

NÃO PERCA:

Hoje, à noite, o lançamento da versão 5.4 do site TriboTMC!

Postado por Bicolenoxe