Resultado de Seja o Shaman!

01/02/2012 20:29

    Você enviou sua inscrição, e nós escolhemos o vencedor. Em aproximadamente 30 inscrições totais, apenas 16 foram selecionadas para a primeira fase.

1ª Fase

    Na primeira fase, foram escolhidos por Bicolenoxe os 16 melhores participantes. Todos os concorrentes não  Todas as inscrições inválidas e que não possuiam o objetivo do concurso, foram eliminadas. Confira os candidatos selecionados, por ordem de data de inscrição:

  1. Torpedoxp
  2. Neymardosqj
  3. Ratomauricio
  4. Xhedar
  5. Ratataclick
  6. Brunosansana
  7. Newtaloko
  8. Ratinmanezim
  9. Twoocavera
  10. Pluyck
  11. Bibithereza
  12. Sandrinhoo
  13. Eduhenris
  14. Cokkemetall
  15. Youqueijo
  16. Ericdelucas

2ª Fase

    Na 2ª fase do concurso, os membros da equipe Transformice MC, formada por Bicolenoxe, Leonardoprmg, Italotadeu, Newtaloko & Torpedoxp, analisaram todos as inscrições dos 16 canditados aprovados pela 1ª fase. Logo após, cada membro teria que escolher dois participantes para seguir à Fase Final. Todos os participantes escolhidos por nenhum dos jurados, eram eliminados do concurso. Confira os participantes selecionados para a Fase Final por ordem alfabética:

  • Brunosansana
  • Newtaloko
  • Pluyck
  • Ratataclick
  • Ratomauricio
  • Torpedoxp

    Todos os vencedores da segunda fase ganharam o cargo de Aprendiz de Shaman como prêmio de chegar perto de vencer o concurso. Todos os Aprendizes de Shaman podem trocar o Cafofo da Tribo, utilizando o comando /np [CódigoDoMapa], para alterar o mapa por 2 minutos.

Fase Final

    A terceira é a fase decisiva, cujo resultado dependia unicamente do Líder Espiritual, Bicolenoxe. Nessa etapa do concurso, o dono deveria escolher um dos 6 finalistas, selecionados na 2ª fase. E é com o enorme orgulho que apresento nosso novo shaman da tribo, que junto com os atuais Shamans da Tribo e com o Líder Espiritual, ajudará a administrar, e tornar nossa tribo melhor.

Vencedor:

Newtaloko

Um membro que realmente Faz a Diferença...

 

Fiél à tribo, um dos membros mais antigos. Vem trabalhando deste Janeiro em sua página no site da Tribo, Entrevistas. Comprovando ser dedicado e esforçado em todas as suas tarefas. Sempre ajudando, e apoiando a tribo em seus momentos bons, e ruins. E como Shaman, certamente, cumprirá sua missão e fará de tudo, para junto com nós, tornar a MC um lugar melhor para se ficar. Parabéns, Newtaloko, você é o novo Shaman da Tribo Transformice MC!

 

    Quero pedir muito obrigado a todos os que participaram do concurso Seja o Shaman! Se você não ganhou, não fique triste. Permaneça na tribo e mantenha sua esperança. Virão outros concursos e se você não venceu essa vez, vencerá na próxima, ou em outra. O importante é o motivo de estarmos fazendo o concurso: tornar a MC cada vez melhor para todos os membros, independente de quem seja Shaman.

    Parabéns à Newtaloko, por essa conquista na tribo. Que você faça cada vez mais a diferença no Transformice, e consiga administrar a tribo muito bem. Boa sorte em sua nova jornada.

OBRIGADO !

 

Postado por Bicolenoxe