#Edit 16/02 O Fim do Dia dos Namorados 2012 - Saiba tudo sobre o Evento!

07/02/2012 09:24

    Foi lançado o Dia dos Namorados no Transformice! Acompanhe todas as notícias publicas aqui no site da tribo Transformice MC! Escolha umas das atualizações do post abaixo para ler, e fique por dentro de tudo o que acontece no TRANSFORMICE DIA DOS NAMORADOS 2011!    

    Todos os textos abaixo (exceto Textos-Fontes) são de autoria de Bicolenoxe. Não é permitida a cópia parcial ou total de quaisquer conteúdo desse site. ©2011 - Transformice MC - Todos os direitos reservados.

Dia dos Namorados 2012!

Atualização 17:40 (16/02) | O FIM DO EVENTO

    E estou aqui de volta para fazermos nosso último #Edit do post de Valentine's Day. E o grande motivo dessa atualização é o anuncio de Sydoline do fim do evento, que está previsto para amanhã, dia 17 de dezembro.

    O evento de Dia dos Namorados acabará amanhã de manhã, apresse-se e coma o omelete restante com sua alma gêmea hoje!

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial Transformice !

    Se ainda não conseguiu todos os itens  novos /antigos e todos os títulos, se apresse. Aproveite para se despedir do maior mapa scroll (panorâmico) até agora já feito no Transformice. E até o próximo evento (Páscoa ou Pescaria)!

Atualização 14:10h (09/02) | OUTROS ITENS

    Como foi anunciado no post anterior, (Versão 1.27), além dos novos itens do evento Valentine's Day, você ainda pode ganhar gratuitamente (sem pagar queijos), outros 8 chapéus da Loja, que já estavam disponíveis. Recebi informações sobre quais são esses itens. E é claro, você recebe todas as notícias aqui na nossa cobertura. Confira já, quais são os itens que você pode ganhar:

    Para lembrar, você ganha os itens acima do mesmo jeito que ganhava os itens do evento. Para mais informações, leia a atualização do post Mapa Especial.

Atualização 16:30h (08/02) | VERSÃO 1.7

    Hoje, novamente, Tigrounette reiniciou o servidor do Transformice. E não foi apenas isso. Foi lançada a versão 1.27 no jogo. Além de algumas mudanças no evento, outras mudanças na jogabilidade também surgiram. Confira abaixo o post de Sydoline

Versão 1.27

Mudanças no Dia dos Namorados:

- Você pode agora ganhar 3 novos títulos.

- Você pode também ganhar outros 8 chapéus da loja relacionados ao Dia dos Namorados.

- Você não pode clicar em uma cadeira caso esteja muito distante dela.

 

 

Mudanças no Editor de Mapas:

- Ter uma mapa P1 irá agora reduzir o preço de exportação em quatro queijos.

- O editor de mapas irá agora mostrar o valor real de exportação.

 

Outras Mudanças:

- Você pode agora falar em qualquer comunidade caso tenha mais de 5.000 queijos coletados. (Mesmo caso haja alguns filtros ligados).

    Segundo alguns site sobre Transformice, os novos títulos são Omelettovore, My Cutie Pie e Fiancée. A quantidade necessária de beijos dados para ganhar os supostos novos títulos ainda não foi esclarecida. Quando tivermos mais informações sobre os títulos e sobre os chapéus, atualizaremos o post.

Atualização 23:40h (07/02) | CAFOFO DA TRIBO

    O Cafofo da Tribo Transformice MC também entrou na onda do Dia dos Namorado! Foi feito por Bicolenoxe, o dono da tribo, mais um cafofo oficial para a tribo. O mapa é o primeiro mapa de Bicolenoxe à ser panorâmico. O novo Mapa permanecerá no Cafofo até o encerramento do evento (ou antes). Lembrando que Shamans da Tribo Aprendizes de Shaman podem alterar o mapa do Cafofo por dois minutos. Confira abaixo o print:

Mapa 20 - Bicolenoxe

    O novo mapa já está adicionado na galeria da página Cafofo da Tribo.

Atualização 19:40h (07/02) | PAPEL DE PAREDE


Yay! Novo Papel de Parede by Meli!

Escolha sua Resolução:

1024x768 | 1280x800 | 1280x960 | 1280x1024

1680x1050 | 1600x1200 | 1920x1080 | 1920x1200

 

Não pode esperar para amanhã? Seja paciente e desfrute deste novo Papel de Parede feito com amor por Melibellule.

Fonte: Sydoline, Transformice !

    Para colocar a imagem como Papel de Parede, consulte o Painel de Controle para saber qual é a Resolução do seu PC. Após saber isso, selecione acima a resolução. Será aberta uma nova Aba. Salve a imagem no seu computador, e use novamente o Painel de Controle para alterar seu Plano de Fundo da Área de Trabalho.

Atualização 18:30h (07/02) | ITENS DA LOJA

  • Itens de Dia dos Namorados

  • Itens do Desenhe Seu Item

Atualização 12:30h (07/02) | TÍTULOS

    No evento, você pode ganhar titles ao alcançar uma certa quantidade de beijos dados. Para ganhar os títulos, você precisa percorrer o mapa especial, sentar com outro rato numa mesa e trocar beijos com ele. Ao fazer isso em uma certa quantidade de vezes, você pode ganhar os títulos abaixo:

TÍTULO CONQUISTAS
Rato Sedutor Dê 5 beijos.
Mulher Sedutora Dê 30 beijos.
Latin Lover Dê 60 beijos.

    A página Titulos Transformice está atualizada com a mudança de presentes para beijos. Boa sorte!

Atualização 11:30h (07/02) | DIA DOS NAMORADOS 2011

    Pesquisando no Fórum do Transformice, encontrei um post que nos diz como foi o Evento Valentine's Day do ano passado. Confira o post escrito pelo jogador do servidor Brasileiro, Amaciadoo

    A cada rodada, um "cupido" era escolhido aleatoriamente, ele ganhava asas, um arco e uma flecha. Ele podia voar durante o mapa e disparava a flecha apertando para baixo. Ele não podia pegar o queijo e era afetado em menor escala por cannons e spirits.

    O cupido podia acertar 3 ratos por rodada, os tornando rosa, e depois fazer o que quiser. Não era aconselhado o cupido atirar mais flechas que o necessário, pois podia bugar a construção do shaman, sendo quase impossível passar o mapa. Os três ratos atingidos pelo cupido podiam trocar presentes com os outros ratos.

Fonte: Amaciadoo, Fórum Oficial Transformice !

    Observação: o servidor foi novamente reiniciado, às 11:28h no Horário de Brasília. Sem motivos esclarecidos.

Atualização 10:50h (07/02) | MAPA ESPECIAL

    Bom galera, acabei de avistar o mapa especial do evento. Ele foi feito por Tigrounette e é extremamente grande. Nesse mapa, você deve percorrer um longo caminho, até chegar à parte final. Para ganhar os itens da Loja e os títulos do evento, você precisa chegar até a parte final desse mapa, sentar com outro rato em uma mesa e dar beijos para essa pessoa. Os dois namorados ganham os prêmios ao completar essa tarefa.

    Confira dois prints do final do mapa abaixo:

Atualização 10:20h (07/02) | REINICIAÇÃO NO SERVIDOR

    A versão 5.6 foi lançada por volta das 09:00h da manhã (horário de Brasília). Porém, por volta das 10:08h (horário de Brasília), Tigrounette reiniciou os servidores, para colocar os itens, titles e o mapa de Natal.

    Além das alterações que Sydoline citou no post acima, outras mudanças foram detectadas.

  • Novos Objetos Para Decoração no Editor de Mapas com o tema Dia dos Namorados.

Atualização 09:25h (07/02) | VERSÃO 1.26

    Como já foi anunciado, hoje foi lançada a versão 1.23 do Transformice! E junto com essa versão, foi inaugurado o evento Valentine's Day 2011, ou seja, O Dia dos Namorados!

    Alguns dias atrás, a administradora Sydoline nos informou o que evento desse ano nos aguardava.

    Covo vocês devem ter entendido pelo banner na página principal, o Transformice está para oferecer um novo, inédito e elegante evento de temporada nessa terça-feira! O tema é Dia dos Namorados e algumas incríveis surpresas agradavéis, alguns novos itens e um novo mapa especial estarão disponíveis no lançamento. Fiquem ligados, o amor está no ar!

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial Transformice !

    Por enquanto, não temos muitas informações sobre como pegar os novos itens ou como ganhar os titles do evento. Porém, Sydoline fez uma breve informação sobre as novidades dessa versão.

O Dia dos Namorados!

Alterações no Editor de Mapas

  • Você pode agora utilizar 50 tipos diferentes de pisos.
  • A cada vez que um jogador conseguir com que um de seus mapas seja permanente (de P1 a P9), a criação de mapas irá custar menos queijo:
  • 1 Mapa Permanente -> Criação de Mapas custa agora 30 queijos.
  • 2 Mapas Permanentes -> Criação de Mapas custa agora 20 queijos.
  • 3 Mapas Permanentes -> Criação de Mapas custa agora 10 queijos.
  • 4 e Mais Mapas Permanentes -> Criação de Mapas custa agora 5 queijos.

Outras Alterações

  • Chepéus do concurso "Desenhe Seu Item" já estão disponíveis.
  • Você pode agora ver a data de registro de um jogador no seu perfil.
  • Melhorias quanto à sincronização.
  • Jogadores turcos não podem mais falar na comunidade Francesa.

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial Transformice !

    Quando forem esclarecidas melhor as dúvidas de como pegar itens e ganhar títulos, o post será atualizado por algum membro da equipe do site (Bicolenoxe, Newtaloko, Torpedoxp). Se você já sabe de algo, nos envie pelos comentários!


Itens: 1 - 11 de 11

© Copyright © 2012 - Transformice MC - Todos os direitos reservados.

Proibida a Cópia Total ou Parcial.