Site TriboTMC Completa 10.000 Visualizações

15/03/2012 18:56

Print Feito por Newtaloko    Finalmente! Algo que tão esperamos, alcançamos! Depois de completar 100 seguidores, e ser a tribo com mais seguidores no Twitter, estamos conquistando mais uma conquista! Hoje, dia 15 de Março de 2011, às 19:00h, ultrapassamos a marca de 10.000 acessos ao site! (Obrigado à Newtaloko pelo print ao lado).

    Tudo isso não foi "de graça"  essas 10.000 visitas ao site, é resultado de muito trabalho, esforço e dedicação. Sempre informando as novidades da tribo, e não deixando de abordar os assuntos mais importantes do jogo, o site TriboTMC alcança esse incrível número. Isso tudo graças à sua equipe, e claro, à todos os nossos membros que acompanham diariamente nosso site.

    Durante todo esse tempo, muitos jogadores já passaram pelo nosso site. Desde sempre sendo comandado por Bicolenoxe, vários membros da nossa tribo participaram, postando no site. Entre eles, Ratataclick, Narudere, Aliscadujr entre outros. Atualmente, contamos com a ajuda de NewtalokoTorpedoxp. Pedimos muito obrigado à todos os que nos ajudaram para tornar nosso site, cada vez melhor.

    Além disso, somos uma das tribos mais procuradas no Google. Surpreendentemente, ao digitar "Tribo Transformice " (com espaço no final), somos a única tribo a ser listada como sugestões do Google, por ser bastante procurada no site de busca!

    Obrigado à você, que nos apoia nessa tribo, em momentos bons e ruins. Estamos batendo cada vez mais metas. 2.000 Membros, 100 Seguidores no Twitter, 10.000 visualizações ao site, 2ª Maratona de Eventos. E em 6 de junho, nosso 1ª Aniversário! Continuamos firmes e fortes, querendo sempre tornar nossa tribo a melhor de todas para seus membros. Muito obrigado por tudo - e por ler meu enormes textos (risos) -, somos a Transformice MC, a tribo que está "Fazendo a Diferença"!

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários: Site TriboTMC Completa 10.000 Visualizações

Data: 17/03/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: TOMA

Eu sai da tribo.bem feito eles me convidaram pra uma melhor! TOMAAA

Data: 17/03/2012

De: Brunolind

Assunto: eu não morri ainda.

UHULLLLL A TRIBO TRANSFORMICE MC É A MELHOR!!!

P.S.: eu ainda não morri, só não entro no transformice, mas eu fico no tribal wars, onde o nome de minha aldeia é MC Transformice <3

Data: 16/03/2012

De: Pokemonesar

Assunto: Se ta gostando?

velho aki na minha casa num abre o mice, fica dando no server ECHEC e sempre foi ruim a net aki, e com essas tempestades solares a internet piora, só quero saber se você ta curtindo esse Micro pagamento que começou?

Data: 16/03/2012

De: Newtaloko

Assunto: UHUUUUUUUUUUUUU

Cara entrei pra ver se tinha novidades e estavamos com 9.998 views, esperei 5 minutos e tava com 10.000, tirei print na hora, sem contar que hoje tinha uma pessoa da Romania (não sei se é assim) online no site, apareceu ali do lado <<< 3 pessoas do Brazil e 1 da Romania, Uii, eu e Torpedo fomos citados...

Data: 16/03/2012

De: Pluyck

Assunto: Site

Posso fazer parte do site?

Data: 16/03/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:Site

Aguarde a abertura de vagas :)

Data: 15/03/2012

De: Torpedoxp

Assunto: Aew,

Aew foi a pagina do twitter e agr e o site 2012 conquistas

Data: 16/03/2012

De: Newtaloko #Orgulho

Assunto: Re:Aew,

Ixiiii só estamos começando... tem muito mais, eu e o Bico estamos preparando uma surpresa para o aniversario da tribo...

Data: 15/03/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: #Orgulho

Orgulhoso por ser dono dessa tribo e pelo o que ela tornou. Nunca imaginei que a MC bateria tantas metas. Muito obrigado a todos vocês!!!

Data: 16/03/2012

De: Pokemonesar

Assunto: Re:#Orgulho

e eu fico feliz em saber disso, mais a tribu que eu to cada vez piora cada vez melhora, quando eu vi o hank dela tava no 170 depois no otro dia tava no 205 e no outro 275 e no outro 200,... to fiando já confuso, afinal oq melhora a tribu éo perfil e os usuários, não é?

1 | 2 >>

Novo comentário