2ª Maratona | 4º Evento :: "Survivor Fight"

10/05/2012 13:51

    Faltam menos de 1 mês para o fim da nossa 2ª Maratona de Eventos, e a entrega dos prêmios aos três primeiros colocados. E essa semana teremos mais um evento, que será o anti-penúltimo da nossa Maratona. Ou seja, serão realizadas 6 provas no total da maratona, sendo essa a 4ª dela.

    Sem mais conversa, vamos nos tratar do evento! Em Survivor Fight, haverá uma batalha entre Shaman vs. Ratos! Esse será o primeiro evento da Maratona realizado com a ajuda do Bot de mini-games oficial da tribo. Obviamente, a prova será realizada no Cafofo. O evento acontecerá no dia 14 de Maio de 2012 (segunda-feira), às 20:00h (8h da noite) no Horário de Brasília (consultar fuso-horário na página da Maratona).

    Confira abaixo as instruções do evento, ou desça a página se preferir ler apenas um resumo das instruções.

  • SURVIVOR - SHAMAN vs RATOS

    Na prova, serão rodados mapas do estilo SURVIVOR, com duração de 2 minutos cada um. Nesses mapas, o objetivo do Shaman será matar todos os outros. E o objetivo dos ratos normais, como diz o nome dos mapas, é sobreviver! Sendo assim, o Shaman poderá utilizar canhõesbigornas, caixas, espíritos (SP), e outros elementos típicos de shaman. Porém, o Shaman não poderá utilizar totens contra seus adversários! Caso use, terá 10 pontos descontados em seu placar.

  • PONTUAÇÃO

​    Nesse evento, o esquema de pontos será um pouquinho mais complicado de ser observado. O ponto será adicionado apenas aos shamans, ou seja, não serão aplicados pontos para os "sobreviventes". O shaman adicionará no seu placar, (10 Pontos) - (Quantidade de Ratos Sobreviventes). Por exemplo: se ele conseguir matar vários, e três permanecerem vivos até o fim do mapa, o shaman ganhará 7 pontos: 10 - 3 = 7. Se mais de 10 ratos sobreviverem, o Shaman não ganhará nenhum ponto.

  • PONTO CORINGA!

    Os pontos-coringas aplicados no evento anterior estão de volta, mas de uma maneira diferente. Agora, se seu rato permanecer utilizando uma faca em suas mãos, você irá adicionar 5 pontos em seu placar. Para quem não tiver, ela está disponível na loja do jogo por apenas 400 queijos! 

  • DESCONTO DE PONTOS

    O método do Desconto de Pontos também será adicionado. Os jogadores que xingarem e/ou ofenderem a tribo, os membros, o líder, os shamans, o evento, ou algo do gênero terá um ponto descontado em seu placar (-1). Os shamans que tentarem "bugar" ou "lagar" o jogo terá -5 pontos descontados.

    Os jogadores que utilizarem Totens contra seus adversários na prova terão -10 PONTOS descontados em seus placares! Assim, poderão perder a capacidade de conseguirem alguma boa colocação no evento.

  • PLACAR & DURAÇÃO DA PROVA

    Como teremos a ajuda de um bot, teremos menos controle dos mapas do que o comum. Por isso, não serão adicionados intervalos durante o evento. O método de como o Placar será anunciado na mensagem da tribo, será aleatório, sendo informado de vez em quando (mais ou menos a cada 10 minutos). O evento Survivor Fight tem previsão para 1h30~2h de duração. Caso seja preciso, poderá ser reduzido ou aumentado.

  • FINAL DO EVENTO

    Ao final, os pontos-coringas serão adicionados aos merecedores. Vence o evento o jogador que acumular mais pontos durante a prova. Os três jogadores com maior pontuação no evento, terão seus pontos adicionados no placar parcial da 2ª Maratona de Eventos, e chegarem perto de se tornarem Shamans da Tribo !

RESUMO

  1. Suvivor Fight será o quarto, dos 6 eventos totais da 2ª Maratona de Eventos.
  2. No evento, haverá uma batalha entre Shaman vs Ratos. A prova será realizada com a ajuda de um bot, no cafofo.  O evento acontecerá no dia 14/05/2012 (segunda-feira), às 20:00h no Horário de Brasília.
  3. Serão rodados mapas do estilo Survivor. Nesses mapas, o objetivo do Shaman será tentar matar o máximo de ratos na sala. E o objetivo dos ratos normais, será sobreviver aos ataques do Shaman. Para matar seus discípulos, o shaman poderá usar todos os objetos de shaman (cannon, caixas, bigornas, spirit, etc.), mas não poderá utilizar qualquer tipo de totem.
  4. Os pontos serão adicionados ao placar dos shamans. Cada shaman irá aumentar sua pontuação da seguinte forma: (10 Pontos) - (Ratos Sobrevivientes), Por exemplo: se o shaman matar vários ratos, e apenas três permanecerem vivos até o final da rodada, o shaman irá adicionar 7 pontos em seu placar: (10 - 3 = 7). Caso mais de 10 ratos sobrevivam, o shaman não adiciona nenhum ponto.
  5. Se você utilizar uma faca na mão do seu rato durante todo o evento, você poderá adicionar 5 pontos ao final da prova! Essa faca está disponível na Loja do jogo por 400 queijos.
  6. Aqueles que ofenderem ou xingarem a tribo, o evento, os líderes e shamans, ou algo do tipo, terá (-1 pontos) descontados em seu placar. Em casos mais graves, poderão ser expulsos da tribo. Shamans que bugarem ou lagarem o jogo terão (-5 pontos) descontados em seu placar. Shamans que utilizarem totens no mapa, terão (-10 pontos) descontados em seu placar.
  7. Não haverão intervalos. O tempo estimado para a prova é de 1h30~2h.
  8. No final, serão adicionados os pontos coringas e vencerá o jogador com mais pontos acumulados em seu placar.

BOA SORTE !

Fonte: Site TriboTMC, 2ª Maratona de Eventos

Comentários - "Survivor Fight"

Data: 15/11/2012

De: rato ninji

Assunto: RATOS de como ganhar!

ratos se tiverem jogando o formice vcs teram que se JUNTASEM para ganhar do shan!

Data: 15/11/2012

De: rato ninjase

Assunto: a batalha! ratos vs shan

mas se juntamos ganharemos junte seu ratos ou amigos!!!!!!!!

Data: 15/05/2012

De: Matheuscara

Assunto: kkk what ?

sério vocês tão ficando forever alone oque aconteceu porra ? cade o pessoal da tribo

Data: 15/05/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:kkk what ?

"Mais de 20 RATOS durante o evento no Cafofo da Tribo."
Essa é a minha resposta para você. :)

Data: 10/05/2012

De: Newtaloko

Assunto: Aaaaaah...

não tenho a zanpakutou (nome da espada, nn é faca, é espada do desenho Bleach, a espada e o cabelo laranja são do Bleach)

Data: 10/05/2012

De: Newtaloko

Assunto: -.-

Ta acabando -.-
Pelo menos só falta um mês pra um ano de Mc'

Data: 10/05/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:-.-

Siiiiiim :D

Data: 10/05/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: 2ª Maratona de Eventos

Últimas semanas da Maratona D:

Novo comentário