TRANSFORMICE NATAL 2011: Versão 1.23, Fim do Natal & Prévia do Novo Transformice!

16/01/2012 16:59

    Finalmente, o fim do Natal chegou! Hoje, foi lançada a versão 1.23 do nosso Transformice. Além do fim do Natal, tivemos outras novidades...

 

  • Fim do Natal

'    Com o fim do Natal, todos os presentesguirlandas foram retirados. Ou seja, você não tem mais tempo de pegar itens, corações ou títulos do Natal 2011.

 

  • Novo Piso

    Foi adicionado um novo piso no Editor de Mapas. O nome dele é SNOW. Com a chegada desse novo piso, vários mapas Vanilla foram alterados, substituindo antigos pisos pelo Snow.

 

  • Mapas Excluidos

    O bug que fazia com que os Mapas Excluidos rodassem na sala foi consertado. Agora você não verá mais Mapas Excluidos em rotação nas salas normais.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

    Sydoline postou hoje no Fórum do Transformice que amanhã, o site transformice.com irá ser completamente reformulado! Confira abaixo uma incrível prévia de Sydoline e seu recado no fórum:

www.transformice.com vai mudar sua aparência amanhã! Nós vamos adicionar um botão para mudar o fullscreen, então não se preocupe. ^^

    Para ver a imagem maior, clique aqui. A partir de amanhã, o site do Transformice irá ser todo alterado, ficando do jeito da imagem acima. Ao lado do jogo, você poderá ver atalhos como Tutoriais, Eventos, Fóruns, Vídeos, Papéis de Parede, etc. Também terá o Contato, o Sobre Nós (Transformice) e parece que será adionado um 'Shop'. Provavelmente, serão disponibilizados produtos do Transformice para venda na vida real.

    Porém, se você não quiser jogar apenas na área restrita, você poderá alternar para a versão Fullscreen, aumentando sua tela de jogo. Isso e tudo mais você irá conferir amanhã, na nova página do Transformice!

    O que você achou dessa nova página? Diga nos comentários!

Comentários

Data: 12/08/2012

De: smurfeuto

Assunto: oijetequetribo

oicara

Data: 08/07/2012

De: Pookkii

Assunto: richard123

kkkkk

Data: 16/01/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Transformice Natal 2011 !

Vai ficar muito irado!

Novo comentário