TRANSFORMICE NATAL 2011: Amigo Oculto

12/12/2011 20:12

    É galera... Esse é o nosso segundo post sobre a cobertura do "TRANSFORMICE NATAL 2011"! Como foi dito no post anterior, o primeiro "mini-evento" seria hoje, segunda-feira, e por isso, Sydoline, uma das administradoras do Transformice publicou mais um post no Fórum Oficial do Transformice. No post, ela explica "o que" e "como?" será esse evento. Ele se trata de um pequeno "Amigo Oculto" que será realizado somente pelo Fórum do Transformice. Confira logo abaixo, a introdução do post traduzido para português:

 

AMIGO OCULTO

    O que é isso? Você provavelmente já brincou disso em vários eventos escolares, o famoso amigo oculto/secreto. Se não, aqui vai uma breve explicação: O objetivo desse evento é oferecer um pequeno presente para outro rato. Porém, você não escolherá o rato. Eu mandarei uma PM (cochicho) para todos os participantes com o nome do rato que cada um deve oferecer um presente. Você está apto a revelar o rato depois do dia 26/12 mas não antes, este deve ficar completamente anônimo.

    [...]

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial do Transformice

 

    Bom, esse NÃO será um evento em jogo no Transformice. Ele será apenas uma "brincadeira" no Fórum do jogo.

    Para participar, você precisa acessar o Fórum (clicando aqui), e se logar no Topo do site escrevendo seu Nick e sua Senha. Depois, clique no botão "Responder ao Tópico". Após isso, escreva no comentário o nome do seu Nick & o seu servidor (BR). Exemplo: "Bicolenoxe, server BR". Pronto, você já está participando do evento. Você tem até o dia 18/12 para enviar essa inscrição.

 

REGRAS

    Participe do evento mesmo se você não gostar da pessoa que eu escolhi para você, e não ofereça dinheiro real! Se você não tem idéias para presentes, aqui estão algumas: Mapas em homenagem ao jogador, desenhos, avatares, poemas, etc...

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial do Transformice

 

    Após você enviar a sua inscrição, Sydoline irá misturar todos os nicks com a ajuda de um programa. Após isso, ela te enviará um pm dizendo qual é o jogador no qual você precisará dar um presente. Após isso, Sydoline irá lhe enviar um pm lhe informando quem é o seu "amigo oculto", ou seja, para quem você deverá dar um presente. Assim que o seu presente estiver pronto, você poderá enviá-lo por pm para Sydoline. A administradora postará no dia 26/12todos os presentes recebidos em um novo tópico.

    Lembrando: você não ganhará nenhum prêmio por isso. Esse evento é só uma brincadeira cujo único objetivo é a satisfação de fazer uma pessoa feliz e também de receber um presente de uma pessoa desconhecida.

 

DATAS

Você poderá participar do dia 12/12 ao dia 18/12, eu mandarei para você o nick do rato que você terá que mandar um presente no dia 19/12. Eu receberei seus presentes até o dia 24/12 e postarei todos eles em um novo tópico no dia 26/12.

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial do Transformice

 

    Vote ao lado se você vai participar ou não dessa brincadeira e comente o que você achou desse evento feito por Sydoline! Eu vou participar, e vocês? Até...