Site TriboTMC Completa 100 Posts no "Blog Novidades"

26/03/2012 17:22

    Nessa semana, nosso site completou essa semana, uma centena​ de posts escritos no Blog Novidades. Em quase 9 meses de tribo, muitas notícias, novidades, informações, instruções, regras, regularmentos, tutoriais, entrevistas... Infinitos textos informados atráves do site TriboTMC. Algumas podem até ter dito: "apenas 100 posts em quase 9 meses?". Sim, mas você pensa que é fácil? Lembrando que nosso Blog Novidades só foi inaugurado em Setembro, todos os nossos textos são escritos com imensa dedicação e com todos os detalhes possíveis.

    Nosso Blog Novidades foi "fundado" em 30 de Setembro de 2011, Com o intuito de ajudar ao máximo nossos membros, seja em assuntos da tribo, ou até mesmo do jogo. O Blog foi inaugurado durante a I Maratona de Eventos, aliás, esse foi o principal motivo de termos criado essa "fonte de notícias" na Página Inicial do site. Clique para conferir o primeiro post do Blog.

    Desde então, o Blog Novidades foi evoluindo e melhorando cada vez mais. Desde o começo do Blog, foram emplementados os ComentáriosEnquetes, entre outras coisas. Como a grande maioria dos posts sendo escritos por Bicolenoxe, o Líder Espiritual & Administrador do site. Além disso, agradecemos a todos os membros que já passaram pelo nosso site, postando no Blog Novidades. Ratataclick, Aliscadujr & Narudere. E muito mais agradecimentos aos dois membros da tribo que postam no site e no blog desde JaneiroNewtaloko & Torpedoxp!

    E com certeza, nossos imensos agradecimentos a você, que acompanha sempre nosso site, dando sugestões, críticas (necessárias para o crescimento), elogios, etc., dando sua opnião nos comentários e participando do site e de suas enquetes! Faltam aproximadamente, 2 Meses & Meio para 1 Ano de Transformice MC, a Tribo Que Faz a Diferença !

    Não perca, dia 01/04, a estréia da versão 5.4 do site! E nessa sexta, o evento "Bootcamp-X"!

Comentários: Site TriboTMC Completa 100 Posts no "Blog Novidades"

Data: 26/03/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Blog Novidades

Cara, que orgulho dessa tribo!!! É uma conquista atrás da outra <3

Data: 27/03/2012

De: Torpedoxp

Assunto: Re:Blog Novidades

#FATO né mano? tamo junto bico :)

Novo comentário