Site Versão 5.3 em Breve !

25/02/2012 21:34

    Olá, tribo! Como anunciei, viajei durante o Carnaval, e não estive presente na tribo na última semana. A tribo ficou enquanto isso, no comando da equipe Transformice MC, sempre alerta à nossa tribo. Mas estou de volta, para comandar a tribo como sempre, atualizando frequentemente nossa tribo e nosso site.

    E por falar de atualização, estou aqui para informar sobre a próxima versão que estará chegando em nosso site! É isso aí, no dia 01 de Março de 2012, quinta-feira, estreiaremos o terceiro mês de 2012 com tudo! No primeiro dia de Março, nosso site inaugurará a Versão 5.3! Confira algumas novidades:

  • Novo Cabeçalho :: Com o término do Carnaval, nosso cabeçalho voltará à imagem original, substituindo a foto e o fundo do evento atual do Transformice.
  • Página Inicial :: É claro, que nossa Home será renovada. Novos Destaques, Clipes, Enquetes, etc.
  • Eventos :: Iremos remover as diversas páginas sobre a I Maratona de Eventos, reunindo todos os textos em uma única página.
  • Títulos :: Os títulos "especiais" de NatalDia dos Namorados encontrados na página Títulos, serão transformados em páginas próprias, assim como os outros titles. Será adicionado um atalho na página dita anteriormente.
  • MC na Internet :: Agora, além do nosso Twitter e da nossa Parede de Pichações, teremos uma nova novidade pelo mundo da Web! Garanto que muitos gostarão da "surpresa"!
  • Entrevistas ::Ela sofrerá uma mínima alteração, não muito importante. Ela continuará sendo comandada por Newtaloko.
  • Sobre TMC :: Essa nova página irá conter todas as informações sobre a nossa tribo.

    Quero informar também, que muitos devem ter notado que a partir de hoje (25), nosso site ficou repleto de anuncios da Webnode. Isso aconteceu, devido ao limite que nosso site atingiu relacionado ao uso de tráfego do site. Esses anuncios continuarão no nosso site, infelizmente. Porém, poderei apenas retirá-lo, se começar a pagar mensalidades ao Webnode, coisa que não pretendo. Farei o máximo para reduzir esses anuncios. Desculpem o incômodo.

    Até o próximo post, e não perca, na próxima quinta-feira, nossa atualização no site TriboTMC!

 

Postado por Bicolenoxe