Atualizações: Wars MC + Cafofo da Tribo

19/03/2012 15:40

    Recentemente, foram feitos algumas atualizações e/ou alterações em nosso site e em nossa tribo. Pequenas mudanças, mas vale a pena informar nossos membros, aqui, através do site.

    Primeiramente, tivemos uma pequena mudança na página Wars MC, que nos dará mais detalhes sobre as Wars realizadas em nossa tribo. A partir de agora, você também poderá saber quem foram os principais membros da nossa tribo que contribuíram para que pudéssemos vencer (ou quase vencer) a War, além dos nossos principais "inimigos". Seja um antigo membro de nossa tribo, um indivíduo que nos ofendeu bastante, ou outras coisas.

    Fazia um tempinho que não tínhamos uma War. Mas isso não significa que não temos coragem disso. Não realizamos Wars regularmente pois, sinceramente, não temos tempo de procurar tribos para desafiar. Eventos, cargos, site, etc. ocupa muito nosso tempo. Por isso, sempre que qualquer membro da tribo conseguir "marcar" uma batalha, faremos o possível para torná-la realizada.

    E a outra alteração foi no nosso Cafofo da Tribo. Foi alterado nosso mapa padrão. Agora, temos um mapa, - pelo meu ponto de vista, mais bonito - grande e com muitos "efeitos". Para conferir todos nossos Cafofos, ou enviar seu próprio mapa para nossa tribo, clique aqui. Confira abaixo o novo mapa de Bicolenoxe.

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 22/03/2012

De: Italo <3 Julia

Assunto: to apaixonads

to apaixonads

Data: 19/03/2012

De: Guisbs

Assunto: Wars

Legal isso,então eu sei quem ajudou a ganhar os wars,eu,Shamans e o Bico e mais outras pessoas '-'

Data: 20/03/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re: Wars

Isso aê ^^

Novo comentário