Transformice Versão 1.28 :: CARNAVAL !

17/02/2012 14:21

    Está explicado o motivo do rápido termino do Valentine's Day. Como ninguém imaginava, na manhã de hoje (dia 17/02), o Transformice amanheceria com o pequeno evento de CARNAVAL! E como sempre, o site TriboTMC está aqui para cobrir o primeiro Carnaval do jogo. Antes de tudo, quero deixar claro que a cobertura desse evento será bem pequena, diferentemente da cobertura do Natal 2011 e do Valentine's Day 2012. Por motivos de novas atualizações na tribo em breve.

    Para começarmos, vamos nos tratar primeiramente das pequenas mudanças da Versão 1.28 do Transformice, com Sydoline:

 

Versão 1.28

Modificações no cafofo da tribo:
  • Agora você pode colocar um mapa depois do atual. (/npp @codigo)
  • Agora você pode escolher o proximo shaman. (/ch Nick do jogador)
  • Agora você pode modificar o sync do mapa se você tiver direito de mudar os mapas. (/sy Nick do jogador)
  • Agora você pode colocar neve no cafofo da tribo se você tiver direito de mudar os mapas. (/neige)
Outras modificações:
  • O evento de S.Valentin (Dia dos namorados) terminou.
  • Agora você pode se sentar nas cadeiras brancas.

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial do Transformice !

    Bom, temos que deixar uma coisa clara: os novos comandos para o Cafofo da Tribo, são apenas para os membros que possuem os poderes para mudar o mapa do Cafofo. No caso da Transformice MC, apenas o Líder EspiritualShamans da Tribo e Aprendizes de Shaman podem utilizá-los. A adição dos comandos /ch e /sy servem principalmente para bots no Cafofo.

CARNAVAL

    Agora sim, que nos tratamos dos menores assuntos, vamos falar do evento de Carnaval! No começo do post, eu me referi à ele como um "pequeno evento", pois ele alterou muitas poucas novidades no jogo. Nele, só é possível desbloquear apenas 3 itens na Loja, não contém títulos especiais, e não adicionou novas decorações no Editor de Mapa. Mas, contém algumas coisas inéditas no jogo, confira abaixo.

  • Mapa Especial

    Foi lançado um novo mapa (Mapa 555) por Tigrounette, para o desbloqueio dos itens do evento. Todos os itens de decorações do mapa usados pelo administrador não foram adicionados ao Editor de Mapas.

  • Itens Carnavalescos

    Foram lançados apenas três novos itens para o evento. Saiba como conquistá-los no final do post.

  • Confete

    Durante todo o evento, você pode atirar confete em qualquer mapa. Para fazer isso, basta apertar a tecla E no seu teclado.

INSTRUÇÕES

    Para desbloquear as novas roupas lançadas na Loja, basta você esperar vir o mapa especial (555) na sua sala. Quando isto acontecer, basta ficar jogando CONFETE, apertando a tecla E. Boa sorte!

  • Não é necessário ter uma certa quantidade de ratos na sala para que o mapa apareça nela.
  • O Mapa passa mais vezes em salas Vanilla, pois lá, só entram em rotação Mapas Oficiais.

PAPEL DE PAREDE

    E para terminar nosso post, vamos finalizar com o novo Papel de Parede lançado por Sydoline, e feito por Melibellule. Não é legal Meli fazer um Wallpaper homenagiando o Carnaval do Brasil? Boa sorte no evento, e até mais! Confira outras pequenas notícias no nosso Twitter: @Transformice_MC!

Carnaval do Rio!

Esperamos que você esteja desfrutando deste novo evento secreto que nós adicionamos essa manhã! E para celebrar o Carnaval com os nossos amados jogadores brasileiros, Melibellule criou mesmo outro incrível Wallpaper com todo seu amor.

Escolha a sua Resolução:

1024 * 768 - 1280 * 800 - 1280 * 960 - 1280 * 1024

 
    O cabeçário do nosso site também foi atualizado para comemorar o Carnaval! Boa sorte no evento, e até mais! Confira outras pequenas notícias no nosso Twitter: @Transformice_MC!
 
Postado por Bicolenoxe