Concurso: Seja o Shaman!

25/01/2012 22:20

 

    Provavelmente, você já percebeu, ao entrar no Transformice, que está faltando um membro na nossa equipe Transformice MC. Na Mensagem da Tribo, o nome de Aliscadujr, um dos Shamans da Tribo foi substituido por "(???)".

    Muitos se perguntaram: "O que isso quer dizer?", "O que isso significa?" ou "Irá ter um novo Shaman?"

    Por alguns dias, o símbolo (???) foi um enigma em nossa tribo. Mas agora, ele está sendo desvendado. Nossa tribo agora, está fazendo um concurso chamado "Seja o Shaman!". Esse concurso, lançado hoje (dia 25 de janeiro) irá revelar um novo Shaman da Tribo Transformice MC!

 

Como Participar

    Para concorrer ao tão cobiçado cargo de Shaman da Tribo, e ter poderes sobre os 2.300 membros da Transformice MC, basta acessar a página Concurso: Seja o Shaman! e responder as perguntas solicitadas na Inscrição. Não dê informações falsas, pois você poderá ser desclassificado do concurso. Não se preocupe, suas informações - como email - não serão divulgadas no site. Apenas o seu Apelido no Transformice.

 

Quem Será o Vencedor?

    A equipe da tribo Transformice MC irá avaliar juntos todos os formulários enviados. E o vencedor será aquele que for avaliado como o melhor formulário de todos os enviados. Dica: Capriche na última pergunta da Inscrição. Ela é a mais importante e irá decidir o vencedor do Concurso.

    Confira a atual equipe Transformice MC.

  • Bicolenoxe (Líder Espiritual & Adminsitrador do Site)
  • Leonardoprmg (Líder dos Shamans da Tribo)
  • Italotadeu (Shaman da Tribo)
  • Newtaloko (Repórter MC)
  • Torpedoxp (Historiador MC)

 

Datas do Concurso

  • 25 de Janeiro - Início do Concurso
  • 30 de Janeiro - Término do Concurso
  • 31 de JaneiroAvaliação das Inscrições
  • 01 de FevereiroResultado do Concurso

    No dia 01 de fevereiro, o Resultado do Concurso será anunciado aqui no Blog Novidades, o vencedor do Concurso. Boa sorte!

 

Site Versão 5.2

    Se prepare, pois uma nova sub-versão do nosso site! Muitas novidades estão por vir. A versão 5.2 do nosso site irá ser lançada no dia 01 DE FEVEREIRO! Pois é... mês novo, site novo.

    Cada vez mais perto do dia 06/06/2012, dia do 1º Aniversário da tribo Transformice MC! Algo está cheirando a 2ª MARATONA DE EVENTOS... Será?

    Aproveite o máximo possível da nossa página Transformice Natal 2011, nossa versão 5.2, não deixará essa página em nosso site!

    Até mais, e boa sorte em SEJA O SHAMAN! Não esqueça de correr para enviar logo sua inscrição para ser nosso próximo Shaman da Tribo! Quem sabe não é você? Para se inscrever nesse concurso, clique aqui!

 

Postado por Bicolenoxe