Entrevista com Joaonicolau

06/04/2012 09:11

        Olá meus queridos amigos da Transformice MC', vocês ja estão cansados de saber que eu sou Newtaloko seu Reporter MC, e estou aqui com outra Entrevista MC, hoje com um membro pouco conhecido, porém, muito divertido. Joaonicolau, ele não é muito ativo mas teve uma boa colocação no nosso evento da Bootcamp-x, não ta sabendo do evento ? Então clique aqui e confira. Conheça um pouco mais sobre o Joaonicolau, logo abaixo :

Olá Joaonicolau, como foi para você chegar em uma posição tão boa no evento ?

Bom, em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me apoiaram e foi ótimo chegar em uma posição assim e foi muito legal participar de um evento com uma tribo como a MC.

O que a Transformice Mc' é para você ?

É uma familia dentro de um jogo, é muito bom conviver com pessoas assim a MC é unida é uma tribo que vale ouro.

Qual a parte mais divertida de estar em uma tribo como essa ?

É quando todos se reunem como em eventos, tambem é muito divertido quando nós nos falamos,rimos e contamos piadas coisas desse tipo.

Qual o seu sonho em relação ao jogo ?

Bom meu sonho não é uma surpresa, é ser um bom jogador,honesto e gentil e sempre continuar nessa tribo

O que você pensa dos polêmicos Morangos, que serão adicionados ao jogo ? Você vai comprar ?

Bom, eu acho que os morangos só irão atrapalhar, pois muitas pessoas não poderão comprar, eu não vou comprar de jeito nenhum.

Como você se definiria ?

Como um jogador honesto,gentil ainda não sou muito bom, mas um dia pretendo ser.

Como você descobriu o Transformice ?

Bom, eu tinha uns amigos mas eles não falavam muito do jogo, então meu primo me apresentou, e eu achei muito legal, hoje estou aqui.

O que você pensa sobre os membros que ligam pra rank e perfil ?

Eu acho que eles deviam deixar isso de lado, e se divertir.

Como você define o Slogan da tribo "Transformice MC : Fazendo a diferença." ?

É a pura verdade, porque a MC faz realmente a diferença, ela dá apoio aos membros, e nos ajuda em tudo.

O que podemos esperar de Joaonicolau nas outras provas da 2ª maratona de eventos ?

Bom eu vou fazer meu melhor e voces que se cuidem,pois vou ir com tudo na proxima!!

 

Confira a ficha de identidade do Joaonicolau logo abaixo:

Ficha de Identidade Joaonicolau
Nome Joaonicolau
Apelido João
Estilo musical Rap
Canal de TV Globo
Comida Favorita Batata Frita ^^
Atividade Favorita Jogar futebol
Famoso Favorito Messi e C. Ronaldo
Sonho Pessoal Ganhar muito dinheiro *--*
Cor Favorita Vermelho
Filme Preferido Resident Evil 4 - O Filme
Maior Qualidade Sou muito Rapido
Maior Defeito Um pouco desastrado

Joaonicolau:

    Eu quero agradecer a todas as pessoas da MC, mandar um grande abraço para os meus amigos, e pedir o apoio de todos no próximo evento.

    Muito bem, esta ficando por aqui mais uma entrevista MC, muito obrigado a você que está lendo esta entrevista, e mandar um abraço pros meus leitores aciduos, um beijo e até a próxima.

 

Postado por Newtaloko