Entrevista com Ratataclick

25/02/2012 21:00

 Olá, meus queridos amigos. Mais um semana, e mais uma entrevista,hoje estou com um cara que é amigo de todos nós, muito engraçado e muito divertido. Ratataclick, um dos nossos membros mais queridos e antigos da tribo, se você não conhece muito sobre ele essa é sua oportunidade de conheçe-lo melhor, confira a nossa entrevista logo abaixo:

 

Olá Ratataclick, o que a nossa tribo é para você ?

Meu mundo, Meu Tudo...Bem, eu sai e entrei novamente na tribo por problemas com o Bicolenoxe, mas estou de volta e nossas antigas desavensas não me impedem de amar a tribo.

Qual palavra você usaria pra se definir ?

Me acho um cara legal, gosto de me divertir com meus amigos e sou muito lindo u.u

O que você mais gosta na nossa tribo ?

Dos meus companheiros e amigos.

Você considera alguem da tribo como seu melhor amigo ?

Sim, Bicolenoxe (O dono complicado) ,Newtaloko (meu parceiro pra catar queijos), Matcellol (parou de jogar), Pluyck (Minha Filha), entre outros.

O que você espera da tribo para este ano ? 

Quero muito que cheguemos entre os 100 melhores, e também espero muito que ganhemos novos companheiros e principalmente as Maratonas de Evento.

Qual a parte mais divertida de conviver com uma tribo como a nossa ?

Bem, na minha opinião, a parte mais legal são as zoações, e também as descussões amigáveis... hahaha hilarias

Como você conheceu o Transformice ?

Quando eu era novato e um lixo, me acolheram, esse é o especial da nossa tribo, somos uma familía e sempre cabe mais um.

Qual a sua meta a ser alcançada nesse ano de 2012 ?

Quero chegar a 3 mil firsts e 30 mil queijos

O que você pensa daqueles jogadores que só ligam para Ranking ?

Bem só digo uma coisa, meu perfil pode ser muito ruim,mas é o que eu sempre digo PERFIL NÃO DIZ NADA o que importa é a habilidade e o carácter da pessoa

Qual seu sonho em relação ao jogo ?

Conseguir 100 mil queijos e completar a loja...

 

Confira a ficha de identidade do Ratataclick
 

Ficha de Identidade Ratataclick
Nome Ratataclick
Apelido Click!!
Estilo Musical Tudo ! De Ópera á Classico
Canal de Tv FOX
Comida Favorita Macarrão instantanêo
Atividade Favorita Futebool ^^
Artista Favorito Ninguem em especial...
Sonho Pessoal Ser um Mecânico renomado !
Cor Favorita Preto #00000
Filme Favorito Dupla implacavel
Maior Qualidade Ser muito engraçado
Maior Defeito Ser um cara irritante

 

RATATACLICK:
    Então, Obrigado por todas as oportunidades que a tribo me deu... essa tribo é minha vida, meu mundo, meu tudo.

 

   Pois Bem... Essa foi outra entrevista de muita que virão, obrigado Ratataclick, e obrigado á você que está sempre de olho no nosso site, Abraços e até a próxima.

 

Postado por Newtaloko