Entrevista com Xhedar

06/05/2011 08:55

 Olá meus queridos amigos da Transformice MC, estamos a exatamente um mês para fazermos 1 ano de MC, e como sempre eu trouxe mais um de nossos irmãos de tribo,o entrevistado de hoje é um membro muito esforçado, sempre dedicando seu tempo a tribo, e sempre tentando fazer os outros membros rirem... e ele consegue. Senhoras e Senhores, Xhedar, um membro muito antigo e muito carismatico. Conheça um pouco mais sobre Xhedar, ele que se emprenhou tanto e conseguiu ser o vencedor do 3º Evento - Mestre Shaman -  se você não está sabendo o que aconteceu clique  aqu i e saiba:

 

Olá Xhedar, como você se define ?

Sou uma pessoa honesta, dedicada, e com muitos amigos ^-^

Como você se sentiu quando venceu o Mestre Shaman ?

Bem... foi muito bom ter conseguido vencer o "Mestre-Shaman", principalmente porque a disputa ficou muito acirrada com o Mjchez...

Está feliz com a sua participação ? Ou acha que poderia ter sido melhor ?

Estou feliz sim! Fiquei muito surpreso com os pontos que consegui.

O que você espera do aniversário de 1 ano da Transformice MC ?

Espero muita comemoração, alegria, felicidades... e princialmente que não seja o Primeiro e Ultimo aniversario da MC'

Qual sua meta para esse ano ?

Espero alcançar muitas conquistas, premios, e principalmente... muito mais amigos! ^-^

O que a Transformice Mc' é para você ?

É minha familia no jogo, pois tenho muitos amigos engraçados, divertidos... e que concerteza posso confiar!

Qual a parte mais divertida de estar em uma tribo como essa ?

Sao os eventos, os amigos, a diversao, as risadas...

Você tem os seus "Melhores Amigos" na MC ?

São praticamente todos meus amigos, mas claro que alguns sao os melhores, como: Felipemed,Neoqeta, Jhwribeiro, Bicolenoxe... e é claro, você, Newtaloko!

Qual o seu sonho em relação ao jogo ?

Nenhum! Ja alcançei todos os meus objetivos como estar em uma boa tribo, e ter muitos amigos.

O que você pensa dos polêmicos Morangos, que serão adicionados ao jogo ?

Inicialmente não  gostei muito da ideia, mas acho que sera uma boa coisa, ja que o dinheiro adquirido atraves deles ajudarão a fazer muitas melhoras no jogo.

Você vai comprar esses morangos ?

Não... não acho necessario gastar dinheiro em um jogo apenas para deixar o personagem mais bonito.

Como você descobriu o Transformice ?

Bem... descobri o Mice atraves de um amigo na escola. Ele me mostrou o jogo, e hoje estou aqui!

Como você define o Slogan da tribo "Transformice MC : Fazendo a diferença." ?

Acho a mais pura realidade. Ela realmente faz A Diferença em nossas vidas, com seus eventos, os membros, e a diversao!

O que podemos esperar de Xhedar na 2ª Maratona de Eventos ?

Espero conseguir comparecer, e conseguir uma boa pontuação.

 

Confira a Ficha de identidade de Xhedar logo abaixo:

Ficha de Identidade Xhedar
Nome Xhedar
Apelido Xhe
Estilo musical Pop e Rock Leve
Canal de TV Disney Channel
Comida Favorita Strogonoff
Atividade Favorita Natação e Handebol
Famoso Preferido Adam Sandler
Sonho Pessoal Ser Nadador Profissional
Cor Favorita Amarelo *-*
Filme Favorito Um faz de conta que acontesse
Maior Qualidade Sou muito Honesto
Maior Defeito Preguiçoso

 

    Muito bem meus queridos amigos, esta foi mais uma entrevista MC', espero que eu possa ter outras entrevistas como essa, e quero pedir que participem do projeto The Climb, não sabe o que é isso ? então clique aqui e descubra...