Envie suas perguntas para Bicolenoxe!

02/06/2012 12:00

    Olá, meus queridos amigos da Transformice MC, eu sou Newtaloko. E vim aqui para pedir sua ajuda ! Como todos sabem, no dia 06 de Junho de 2012, a nossa querida tribo Transformice MC, vai completar 1 ano de existência, e para comemorar esta data que sera tão marcante para todos nós, eu e nosso querido amigo Bicolenoxe, bolamos uma ideia.

    Eu, como Entrevistador MC, farei uma entrevista especial com Bicolenoxe, e é ai que você se pergunta, " Denovo ? Você ja não entrevistou ele ? ". Sim eu ja entrevistei Bicolenoxe, não saba, então clique aqui e confira minha primeira entrevista. Mas dessa vez, será diferente. VOCÊ membro da nossa tribo é quem fará as perguntas, isso mesmo, você me mandará suas perguntas, eu farei a pergunta a Bicolenoxe, e ele responderá.

    Mas ai é que está o problema, preciso dessas perguntas urgentemente, até o dia 04/06/12 (Segunda-Feira) caso o contrario, eu vou fracassar ! Envie quantas perguntas quiser, pergunte quem é Bicolenoxe, Oque ele gosta de fazer, como ele se organiza, vamos descobrir um pouco mais sobre o cérebro por trás da tribo

    As 20 Melhores perguntas serão selecionadas, e enviadas para Bicolenoxe, por favor, participe e envie sua pergunta clicando logo abaixo:

CLIQUE PARA ENVIAR UMA PERGUNTA!

Postado por Newtaloko

Comentários

Data: 03/06/2012

De: Newtaloko

Assunto: '-'

Caramba, ninguem mandou nenhuma ? poxa...

Data: 03/06/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:'-'

Mandaram para o e-mail da tribo e eu recebi todas *-* :D

Data: 02/06/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Entrevistas

u.u ME ENVIEM PERGUNTAAAS \õ/

Novo comentário