Transformice do Futuro: Grátis Para Jogar

13/02/2012 21:07

    Essa terça, foi anunciado por Sydoline, sobre o que os administradores do Transformice ! planejam para daqui a alguns meses. Segundo o post, será adicionado um micro-pagamento no jogo. Por causa disso, quem pagar os preços sugeridos, poderão escolher entre pagar certos itens com queijos normais ou com dinheito na vida real em sua aparência, nada que mude na jogabilidade do jogo. Ou seja, o principal do Transformice continuará do mesmo jeito de sempre. Segundo ela, isso será implantado para que o futuro do Transformice seja melhor, e para que Tigrounette possa contratar novos desenvolvedores. Ou seja, tornar o Transformice melhormaior.

    Uma das novidades propostas para os "pagantes" ou para jogadores que paguem com queijos, é a tão esperada cor do ratos. Segundo a administradora, será possível trocar a cor da pele de seu rato! O que você acha disso? Confira mais informações abaixo:

    Os administradores do Transformice irão adicionar “micro-pagamento” no jogo em poucos meses! Mas isso não significa que eles irão parar de respeitar a comunidade : não haverá nenhuma vantagem (sem super pulo) e o jogo permanecerá grátis para sempre, a única coisa que mudará será estética!

  • Como irá funcionar?

    A primeira modificação que vocês irão perceber que em poucas semanas haverá uma nova loja. Tigrounette modificará-la a fim de deixar isso mais claro para todo mundo e os itens serão preenchidos em categorias como chapéus, brincos, colares… etc. E isso não é a única mudança que vocês irão ser capazes de ver com esse nova loja : haverá um novo dinheiro especial!

 

  • O que será o novo dinheiro e como eu posso ter?

    Eles ainda estão tentando escolher um bom nome, então nada está certo ainda. Você será capaz de comprar por Paypal assim que os micro-pagamentos estiverem prontos.

Ele também irão fazer alguns testes-beta algumas semanas antes de introduzi-lo de verdade no jogo.

 

 
  • Comprar? Qual será o preço?

    Isso ainda está sob discussão, eles irão contar assim que souberem mais sobre isso.

 

  • O que eu serei capaz de comprar graças aos micros-pagamentos?

    Diferentes tipos de chapéus estarão disponíveis, mas isso não é tudo! Ele irão adicionar alguns itens novos como cores na pelo dos ratos, jóias para as suas caldas, novas peles (hamsters, diferentes ratos com diferentes peles ou características … etc) e vocês também serão capazes de personalizar o seus itens!

 

  • Por que estão introduzindo os micro-pagamentos? Por que esses itens não serão de graça?

    O dinheiro que iremos ganhar graças aos micro-pagamentos nós permitirá fazer mais que poderíamos fazer antes : Eles irão contratar mais desenvolvedores para ajudar o Tigrounette e serão capazes de trabalhar ambos no Transformice e o futuro irmãozinho dele.

Também, no começo vocês serão capazes de comprar esses itens novos com o novo dinheiro ou o queijo normal.

 

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial Transformice !

- Glossário

  • PayPal: Mecanismo usado na internet para que seja possível o pagamento.
  • "Nós ainda estamos tentando escolher um bom nome para o dinheiro": Exemplo: Moedas, barras, pixels, etc.

#Edit 14/02 - Esclarecimentos

    Como já era previsto, dúvidas não restaram sobre o tal micro-pagamento. E devido à isso, SydolineMelibellule deram esclarecimentos sobre isso em uma edição do post da administradora. Confira abaixo os tais esclarecimentos:

    Você pode comprar TUDO com queijo. Para alguns itens, você pode pagar com dinheiro real ou queijo. No conteúdo não está disponível para aqueles que não podem pagar. Basicamente, todo o conteúdo Transformice permanece livre. O dinheiro real é apenas uma opção para muito poucos artigos.

Fonte: Melibellule, Fórum Oficial Transformice !

    Ok, vamos fazer um exemplo. Me desculpe, eu não tenho tempo para criar um melhor, então eu espero que você esteja bem com a pintura. Para este chapéu incrível, você pode optar por pagar 500 de queijo ou de pagar com dinheiro real.

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial Transformice !

    Como Sydo já disse: vamos tentar adicionar SMS e outros sistemas de pagamento mais tarde, mas vamos começar com Paypal. É mais fácil para nós no início.

    E até, eu Bicolenoxe, cometi alguns erros aqui no meu post. Me desculpem. Eu informei que só daria para comprar os itens que estão por vir com dinheiro real. Mas eu estava enganado. Todos os novos itens que estão por vir, você poderá escolher entre pagar com queijos do Transformice, ou dinheiro da vida real. Ou seja, não haverá exclusividades para os pagantes.

ENQUETE

O que você acha da adição do micro-pagamento no Transformice?

  1. Isso realmente irá melhorar o jogo no futuro.
  2. O jogo acabará se tornando mais um "Habbo" ou "Club Penguin" da Internet.

    Não deixe de votar na Enquete ao lado, além de dar sua opnião nos Comentários. Sua participação no site é muito importante!

 

Postado por Bicolenoxe