Histórico Semanal #1

09/01/2012 20:54

    Olá, como vocês devem me conhecer, sou o Aliscadujr, novo membro da equipe do site Transformice MC. Eu faço pequenos posts na página Histórico MC, estou dando um salto e também editando na parte do Blog NovidadesEu irei postar principalmente o desfecho de cada semana minha postada.

    Meu primeiro post vai ser o Histórico Semanal #1. Nessa semana nos divertimos muito, com a nova versão do Transformice, vencemos muitas wars, nova versão do site da tribo, e tivemos muitas demissões de algumas pessoas da equipe MC.

 

    01 de janeiro de 2012 (Domingo)

    No dia 01 de janeiro de 2012, estreiou a nova versão do site da Transformice MC, a tribo que está fazendo a diferença. A nova versão é a 5.0. Nessa versão, o site contou com as principais cores azul, preto e branco.

    Para as novas páginas, foram adicionados três novos integrantes à equipe do site. Aliscadujr (Historiador MC), Newtaloko (Repórter MC) e Leonardoprmg (Blogueiro MC) que formaram junto com o administrador do site, Bicolenoxe, a equipe do site Transformice MC. Junto com a nova versão mudou também o uniforme das WARS.

    Para saber mais sobre a versão 5.0 do site, clique aqui.

 

03 de janeiro de 2012 (Terça-Feira)

    Nesse dia nossa tribo ganhou war contra a Aquarius Fresh, á noite. O placar final foi de Transformice MC 40 X 29 Aquarius Fresh

    No começo, nossa tribo estava ganhando da tribo adversária.Porém, Aquarius Fresh nos passou, até que perto do final da war, retornamos a liderança, até vencer a disputa.

    Para saber mais sobre nosso histórico em  wars, clique aqui.

 

   04 de janeiro de 2012 (Quarta-Feira)  

    Nesse dia estreiou a nova versão do Transformice 1.22. Com ela tivemos algumas mudanças. Confira abaixo:

    Primeira alteração foi nos Avatares, então agora apareçe a imagem com a roupa que você está usando no momento.

    Também ouve o acréscimo de mais 2 novos mapas. (colisão). Também ouve uma mudança no chat da tribo, olha os nomes dos ratos, ficaram mais verdes.

     Para saber mais sobre nova versão, clique aqui

 

05 de janeiro de 2012 (Quinta-Feira)

     Nesse dia tivemos o Shaman da Tribo, Codysprouse, tirado da equipe, o Lider Espiritual da tribo optou pela retirada dele da equipe pelo seguinte motivo: não entrava diariamente como era pedido.

    Então agora é só esperar o novo shaman, boa sorte a todos, eu sei que todos terão uma oportunidade.

    Para saber mais sobre cargos, clique aqui.

 

06 de janeiro de 2012 (Sexta-Feira)

       Sem relatos.

 

07 de janeiro de 2012 (Sábado)

       Sem relatos.

    

     Isso aí foi a primeira semana da página Histórico MC, pra ficar ligado em mais detalhes clique aqui.

 

 Postado por Aliscadujr