Inscrições para Postador Encerradas

22/10/2011 20:37

    Faz alguns dias que abrimos as inscrições para novos postadores do blog "Novidades". As inscrições iriam estar abertas até que fossem preenchidas as 12 vagas. Confira abaixo algumas informações sobre os inscritos:

Pergunta Americanaa Ratodifunto Dududuxx Ratataclick Torpedoxp Ericdelucas
Nome Luiza Luiz Felipe Fabrício Lucas Marcos Eric
Porque você merece ser um postador do Blog do Site da Tribo? Sou confiante, e fico ligada em todas as novidades da Tribo e do Transformice! Postarei muitas noticias, porém quero muito ser repórter ou postador do blog *-( Porque estou na 7ª série e sou ótimo para escrever, sendo cuidadoso e tenho um conhecimendo mediano com palavras. Eu nao tenho muitas coisas para falar mais eu queria muito ser o blog de novidades . Mais Eu Prometo Ajudar Muito . Bem, sou muito fã do transformice e da tribo, e sei fazer muitas coisas pra melhorar cada vez a mais o site da tribo, bem é isso Porque eu mereço , tenho potencial, caráter, humildade, honestidade, amoroso, amigável e etc... Tenho o típico comportamento de Blogueiro. Porque fico o dia todo na internet, sempre disponível!!
Porque você quer se tornar um editor do blog Novidades no site da tribo? Porquê é uma vontade muito grande estar ajudando membros da Tribo, á saber de novidades da tribo ou do transformice, bom, novidades! Dou jeito para isso também, se eu não for postadora do blog, ou nem repórter, é melhor tentar né? Muito obrigado. Pois é uma novidade em minha vida e adoraria ajudar a tribo Transformice MC Na verdade eu quero ser o editor do blog de novidades por que eu sei muita coisa do transformice. coisas da tribo do jogo intiro e das salas e eventos para postar coisas do mice [Sem resposta.] [Sem resposta.]
  Samuqkuinha Matheuspadua Jaoreis Airtonhp Jhwribeiro Matheuscara
Nome Samuel Matheus João Airton Jhonatan Matheus
Porque você merece ser um postador do Blog do Site da Tribo? eu tenho me esforsado muito pela tribo eu sei q estou na melhor tribo transformice e sei q a tribo pode ser maior ainda. Eu Acho Que Mereço Porque Meu Sonho e Ser Postador De Algo Na Net Mais Postar Aki Na Tribo Com Um Grande Prazer e Tambem Um Inicio De Carreira Pra Min Quero Ser Postador Qiando Crescer :) e Aki Começa Tudo :) :) Por Que Tenho Uma ótima escrita , estou informado das coisas ... Sou uma pessoa honesta e gosto de informar as pessoas,sou um cara ligado e atraente e bastante informado,sou um dos mais inteligentes da minha turma e participei da maratona do inteligente da tribo fiz 1 ponto mas se tiver próxima eu vou me esforçar,e vou fazer os próximos eventos da tribo,por favor me elejam bom pq eu tenho uma equipe q ira me ajudar e muito Porque eu sou ligado nas novidades , atualizações e eventos futuros ...
Porque você quer se tornar um editor do blog Novidades no site da tribo? pq isso e d+ participa da ediçao da melhor tribo do trans. e com os melhores. Por que Gosto De Postar Coisas Como Ja Disse Antes, Estou bem informado das coisas , jogos tranformice toda hora por que eu sei que poderei ajudar,é vai ser uma grande conquista para mim ajudar os outros e ser a pessoa que vai ajudar os outros a serem bem imformados por que eu aço q merecia muito e estou muito confiante Para postar as novidades das atualizações e princilpalmente da tribo :D

ATENÇÃO: OS TEXTOS FORAM COLOCADOS DA MESMA FORMAS QUE FORAM ENVIADOS.

 

Muita gente me perguntou quem ganhou, como que ganhava, etc. Então vou aproveitar esse post para informar. A classificação terá três etapas:

  • Primeira Etapa

    Nessa primeira etapa, iremos desclassificar a metade dos inscritos. No total, temos 12 pessoas. Nessa etapa, serão desclassificados 6 dos 12 inscritos. Para isso, teremos três jurados: Kingratsw, Snucker e eu, Bicolenxoxe. Nessa etapa, os jurados irão avaliar os textos escritos pelos inscritos que foram postados acima nesse mesmo post. Iremos avaliar a gramática (letra maiúscula, pontuação, coesão [sentido], etc.). Depois disso, cada jurado irá escolher dois candidatos para continuar na disputa. Quem não for escolhido, será desclassificado.

  • Segunda Etapa

    Dessa vez, os jurados serão vocês! Será aberta a Enquete na Página Inicial e vocês poderam votar em quem acharem que merece. Por favor, não votem por afinidade ou amizade. Utilize os mesmos conceitos dos jurados na primeira etapa. Os três mais votados, irão pra final. Os três menos votados serão desclassificados.

  • Terceira Etapa - Final

    Na última etapa, iremos contar mais uma vez com os jurados. Os três finalistas irão postar coisas sobre um determinado assunto escolhido. Pode ser sobre a nova versão do Transformice, etc. Esses posts serão publicados aqui no site e vocês poderão ver. Durante alguns dias, os jurados irão votar. Cada jurado tem direito a um voto. No final dos três votos, quem receber mais votos, será o grande vencedor.

 

    Então galera, obrigado pela atenção e até mais!

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 15/12/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: Erros de ortografia

É bico , qualquer erro pode ser fatal . ^_^'

Data: 24/10/2011

De: jhwribeiro(jhonatan)

Assunto: concurso duvida

Bom se eu usar abreviações como vc,dxa,tbm eu perderei pontos ?

Data: 24/10/2011

De: Bicolenoxe

Assunto: Resposta

Você pode conferir que eu nunca usei abreviações no site. Não tem problema usar abreviações oficiais (Sr, srª, PC, TV, etc.). As "abreviações" que você citou (vc, dxa, tbm, flw, blz, pco, etc.), não são oficiais. Elas são utilizadas na internet para facilitar e agilizar a escrita. Provavelmente esse erro será considerado. Mas, quem sabe... Até mais e boa sorte!

Novo comentário