Inscrições para ser o Postador do Blog Novidades

16/10/2011 02:49

    Você se interessaria em ser o novo postador do nosso blog "Novidades" na Página Inicial do nosso site? Agora você pode ser! Foram abertas as inscrições  aqui no nosso site para podermos fazer a admissão de novos postadores para o blog. Eu, Bicolenoxe, não tenho muito tempo para postar muitas novidades sobre o imenso mundo Transformice aqui no Blog, eu só posto as Novidades da Tribo. Por isso, estou fazendo a adimição de novos postadores para o blog. Se você se interessar, CLIQUE AQUI e envie o formulário de inscrição. Quem sabe em breve, ter seu nome em várias postagens escrito "Postado por..."? Você não pode perder! Corra já e se inscreva para ser o postador do blog! Talvez, podemos convidar até mais de um... Até a próxima postagem!

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 15/12/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: Postador de novidades

Boa sorte para quem ganhou! =)

Data: 18/10/2011

De: jhwribeiro(jhonatan)

Assunto: postador

oi me coloca e eu ja irei escrever sobre a materia do haloween e mais

Novo comentário