MC na Internet e outras novidades...

04/11/2011 21:34

    Uma nova página foi inaugurada no nosso site! É a "MC na Internet". Junto com a página, também foi inaugurada outras coisas:

  • Twitter Oficial da Tribo

    Agora, você pode acompanhar as novidades e atualizações da tribo pelo nosso novo Twitter! Aproveite e siga: @Transformice_MC.

  • Nova Parede de Pichações

    Como você viu na imagem acima, a antiga "Parede de Pichações" não é mais a oficial. A nova parede tem um novo fundo (ladrilhos) e é moderada por mim. Qualquer mensagem inútil ou ofensiva poderá ser excluída. Isso ajudará a fazer com que a nova parede não lote. Clique aqui para conhece-lá!

 

    Espero que tenham gostado! Confira a nova página clicando aqui!

 

    Quero falar também sobre algumas novidades que estão vindo por aí:

  • Final da Maratona de Eventos

    Faltam um pouco mais que um mês para o término da Maratona de Eventos Transformice MC. Quem será o vencedor que irá garantir seu cargo de Shaman da Tribo?

  • 1000 Membros na Tribo

    Ontem, quinta-feira, tinhamos passado de 500 membros na tribo. Hoje, sexta-feira, ultrapassamos os 800 membros na tribo MC. Tivemos uma grande crescida na tribo de um dia para o outro. Em breve, chegaremos aos 1000 membros na tribo! É isso aí... a Transformice MC cada vez mais popular no Transformice!

  • Eliminatórias do Concurso para Postador do Blog

    Não esqueçam do concurso! Em breve iniciaremos as eliminatórias e etapas.

  • MC pelo Mundo

    Estou pensando em fazer uma página no nosso site com fotos e imagens das letras "MC" espalhadas por lugares do Brasil. Provavelmente você já deve ter visto a sigla "MC" em algum Outdoor, anúncio, folheto, etc. Essa página serve para isso. Se ela for mesmo feita, vocês poderão enviar fotos tiradas por você da sigla MC onde encontrar.

 

    Espero que gostem de tudo listado nesse post. Até mais!

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 15/12/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: Mc Na net

Legal , o muro de pichações já ta cheio . kkk

Novo comentário