A Tribo Transformice MC não vai mais acabar! :D

10/04/2012 18:40

    Depois de muito pensar, está resolvido! A tribo Transformice MC continuará Fazendo a Diferença em nossas vidas! Nossa tribo não vai mais acabar! Sim, será bastante difícil continuar depois desse abalo, mas precisamos manter firme nossa família, pelo menos até nosso aniversário (06/06/2012), onde completaremos 1 ano de existência! Faltam menos de 3 meses para o aniversário da MC!

    Tomei essa decisão de continuar com nossa família virtual, pois percebi através dos comentários que... ao desistir da tribo, eu não estaria apenas acabando com o meu sonho de completar 1 ano de tribo. Também estaria destruindo a felicidade e alegria de todos que faziam parte dessa tribo. Então, saibam que se eu tomei a decisão, foi graças a vocês! Muito obrigado!

    Quero agradecer muito ao imenso apoio que recebi de todos os membros. Foi apenas isso que fez eu tomar essa feliz decisão. Agradeço muito aos que comentáram e imploraram para a tribo continuar. Os comentários que colocarei abaixo, são o verdadeiro motivo da MC ser uma família e a tribo continuar existindo:

Resultado da Enquete: "A MC deve continuar?"

Sim - 11 Votos

Não - 0 Votos

Comentários:

  • O Suposto Fim da MC!

    Bicolenoxe | 2012-04-09

    Eu não acredito que isso aconteceu :(
    Essa tribo faz parte da minha vida!
    O que eu faço??? D:

  • Quase Luto...

    Newtaloko | 2012-04-09

    Não vou deixar que um traidor maldito acabe com nossa tribo, se você desistir, eu assumo o comando da tribo, do site, do Twitter, do Facebook, do Grupo, de tudo... a Transformice MC é a minha vida, e eu batalhei muito pra chegar no meu posto site/tribo... não vou deixar que você faça isso.

  • Olha

    Torpedoxp | 2012-04-09

    Voce nao pode desistir cara, voce sabe que a MC tem muito pra andar, existir.... Isso nao pode acabar, quase um ano de trabalho e agora isso? Nao desiste!

  • Tribo ira renascer!

    Leonardoprmg | 2012-04-09

    Bico , lembra , vc sempre diz Foco ! Foco ! então não desista , foco na mc porque é uma familia , e vc não pode deixar ela terminar assim de uma hora pra outra! #RenasçaMC

  • #Ranescimento da tribo TMC#

    Ratomauricio | 2012-04-09

    Bicolenoxe vc Não Pode DEixar Uma Tribo De TAnta Coisa Engraçada kkk... 
    Lembra Dos Dias Que Nois Tava Contando Piada kkkk, Achei Muito Engraçado ...
    Força Bicooooooo'-'

    A Tambem Queria falar que a TMC é a Minha Familia Virtualll.....

  • Nossaaaa

    Felipemed | 2012-04-09

    Nossa bico nao sei oque dizer nao tava entrando esses dias, e ainda nao posso entra, tenhu pena desse cara que fez issu pq ele nao deve ter nada pra fazer alem de zuar a vida do povo, pena que eu nao posso ajudar
    Força TMC

  • LEIA BICO

    Xhedar | 2012-04-09

    Bico, como vc msm disse, a TMC é uma familia, nao deixe que um "sogro" acabe com isso, ja que todos amam e batalham pela tribo!
    Força Bico !!!

  • Re:Obrigado!

    Newtaloko | 2012-04-09

    Olha aqui, caso você não se lembre, nos somos a Transformice MC' : FAZENDO A DIFERENÇA. Me diz uma coisa, fazer a diferença, é cair e não levantar ? É ficar deprimido por causa de uma pessoa que tentou nos derrubar ? Apenas se lembre, que se você cair, fará com que a "missão" do Aliscadu, tenha sucesso... o Bicolenoxe que eu conheço sempre se levanta, o Bicolenoxe que eu conheço sempre passa por cima dos problemas... o Bicolenoxe que nos AMAMOS va acima do odio...

  • NÃO AO FIM DA TRIBO

    Rafinhapbs | 2012-04-09

    Não fiquei nem um mês na tribo, mas já me sinto parte dela ! Não acabem com a tribo, pois uma família pode ter várias vírgulas, mas nunca um ponto final ! #ForçaBico

  • ...

    Mesquita | 2012-04-09

    Bicolenoxe nao sou da tribo mas pelo que dizem vc e muito amado e todos amam a tribo entao nao deixe que um maldito estraga essa grande amizade entre voces. voce merece isso e os membros mais comuns tambem

  • Fim da MC!

    Pluyck | 2012-04-10

    Bico, eu sei que isso vai ser difícil, mais eu vou te ajudar até o fim do mundo. Eu lamento muito por isso ter acontecido, mais um guerreiro de verdade nunca desiste e você é um deles.

  • TRIBO N PODE SER O FIM !!!!

    Xorruminho | 2012-04-10

    bico n pode ser o fim da tribo n podemos desistir e deixar q o cara faça o q ele queria ACABAR COM A TRIBO q levou tanto tempo para ficar assim a melhor tribo do mice espero q a tribo n se acabe

  • Hackers & Traidores

    Cokkemetall | 2012-04-10

    bico, dou-lhe a maior força, mas porfavor, não acabe com a tribo de TRADIÇÃO e DIVERSÃO que você criou . no meio de uma maratona de eventos, ele fez isso com você . NÃO DEIXAREMOS BARATO !

  • Não, Não devemos!!!

    Lukmitle | 2012-04-10

    Eu faço parte da tribo a pouco tempo... nem converso muito com os integrantes...
    Mas eu não acho que devamos desistir da tribo por q um Filho de uma Mãe desses faz m****... eh só infernizarmos a vida dele...
    Mas a tribo eh uma legislação! E quando nós queremos essa legislação eh intocável :D

  • Re:Re:Importantissimo

    Angeelbr | 2012-04-10

    Acabei de entrar na tribo e ja acho a tribo um amor <3 Me acolheram e me deram amor

  • Obrigado!

    Bicolenoxe | 2012-04-09

    Muito obrigado mesmo pelo imenso apoio que vocês todos estão me dando! Só que a situação chegou a um ponto muito crítico. Poucas chances de eu continuar. Me desculpem! Saibam que se eu desistir, sempre lembrarei de todos vocês e da MC... :(

    Nossa tribo está de volta!

Postado por Bicolenoxe

Comentários: O que você achou da decisão de Bicolenoxe?

Data: 13/04/2012

De: BrunoSansana

Assunto: O.o como assim?

disculpa por ter fikado por fora, mas tava atolado em tarefa escolar, o que houve?o.O que traidores?

Data: 13/04/2012

De: Bibithereza

Assunto: ((:

gente, desculpa fiquei sem entra pelo pc por algum tempo e quando o newtaloko me falou disso fiquei mt triste, mais que bom q tudo vai continuar e vai ser melhor do q antes, acreditem !!

Data: 12/04/2012

De: Newtaloko

Assunto: Meus deuses...

Cara, depois de ler cada comentario que deixaram no post anterior... senti o quanto nos fazemos a real diferença.

...
Mesquita | 2012-04-09

Bicolenoxe nao sou da tribo mas pelo que dizem vc e muito amado e todos amam a tribo entao nao deixe que um maldito estraga essa grande amizade entre voces. voce merece isso e os membros mais comuns tambem



Cara... esse quase me fez choram ^^'

Data: 12/04/2012

De: Newtaloko

Assunto: Vomitando Arco-iris ^^

Graças aos deuses ^^ Torço apenas para que os deuses amaldiçooe mil vezes o Traidor u.u

Data: 12/04/2012

De: Leonardoprmg

Assunto: A MC novamente fazendo a diferença!

Isso ai bico , boa decisão , se vc desistisse da MC eu desistiria do Transformice !=) Vamos continuar fazendo a diferença!

Data: 11/04/2012

De: Rafinhapbs

Assunto: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN YEAAAAAAAAAAAAA

Muito obrigado por ter colocado meu comentário nesta lista e ainda bem que a tribo não vai acabar ! Fico muito feliz !

Data: 11/04/2012

De: Xhedar

Assunto: U.U

U.U

Data: 11/04/2012

De: Brunolind

Assunto: UHULL!

A tribo não vai acabar! Yes!

Data: 11/04/2012

De: Torpedoxp

Assunto: Ooooooh YEEAAAAH!

Ooo yeah , bico, so os grandes ganham Desafios assim, mais isso foi uma atitude de gigante, BOOA CHANPS!

Data: 11/04/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: A MC está de volta! :D

A tribo continuará Fazendo a Diferença em nossas vidas...

Novo comentário