2ª Maratona | 6º Evento :: 1 Ano de Transformice MC [Baffbotffa]

03/06/2012 18:55

    Finalmente! Falta muito, muito, muito, muito, muito, muito (..), muito pouco tempo para o primeiro aniversário da tribo Transformice MC! Nessa quarta-feira, dia 06 de Junho de 2012, a nossa tribo completa 1 ano de existência! Teremos comemorações durante toda a noite, com festa, evento, resultado do projeto The Climb, final da 2ª Maratona de Eventos, novo site da tribo, etc. Confira a programação de aniversário logo abaixo:

  • 18:00h* - Site TriboTMC, Versão 6.0

    Ás seis horas da tarde*, o novíssimo site da tribo será lançado. Nele, teremos um novo layout (design), novas páginas, nova equipe da tribo, novidades, novos requisitos, alterações na lista de cargos, e novidades em todas as páginas do site. Nosso site TriboTMC irá ficar incrível!

  • 19:00h*Evento: Baffbotffa

    Ás sete horas da noite*, teremos o último evento da nossa 2ª Maratona. Nesse evento, ocorrerá uma disputa do mini-game Baffbotffa no cafofo, onde os jogadores devem tentar matar seus adversários lançado bolas de canhão, apertanto a tecla para baixo no teclado.

    O esquema de pontos será o seguinte: o jogador que permanecer sozinho até o final de um mapa, adiciona 5 pontos em seu placar. A prova terá duração de 1 hora no máximo, e no final, os 3 jogadores com mais pontos adicionarão seus pontos no placar da Maratona.

    Enquanto isso, os jogadores que estiverem usando o chapéu de festa ao lado ganhará automaticamente 5 Pontos no placar. Além disso, os jogadores que enviaram pelo menos um verso para o projeto The Climb ganharão mais 10 pontos. Ou seja, é possível ganhar até 10 pontos de pontos-coringa!

    Talvez, o bot poderá ficar indisponível durante o horário do aniversário. Se isso acontecer, o evento será alterado imediatamente para uma competição de Racing. O método de desconto de pontos será idêntico ao dos outros eventos. Essa prova pode definir o grande vencedor da 2ª Maratona de Eventos! Boa sorte...

  • 20:00h*Resultado da 2ª Maratona de Eventos

    O Placar Parcial da Maratona não pode mais ser acessado por vocês! Isso se deve pois queremos deixar no maior suspense possível quem serão os grandes vencedores dessa Maratona. Os pontos conquistados durante a 2ª Maratona e os pontos do evento de Baffbotffa serão calculados e anunciados às 8 horas da noite*.

  • 20:10h*Entrega dos Prêmios da 2ª Maratona

    Após o anúncio dos vencedores, será entregue os prêmios prometidos aos seus devidos vencedores. O jogador que ocupar a 3ª posição do placar total, ganhará o cargo de Aprendiz de Shaman. O jogador que ocupar a 2ª colocação ganhará o cargo de Aorendiz de Shaman, além de se tornar um moderador do chat da tribo no site. O grande vencedor da Maratona ganhará o incrível cargo de Shaman da Tribo!

  • 20:20h*Festa de Aniversário

    Após todo o processo de finalização da 2ª Maratona de Eventos, chegará o tão esperado momento de 2012 na nossa tribo. A nossa super Festa de Aniversário! Teremos muita música, vídeos, mapas, comemorações e muita diversão. Por favor, utilizem o chapéu de festa durante a festa... Espero que todos gostem da festa que estamos preparando para comemorar o grande momento da nossa tribo.

  • 21:20h* Resultado do Projeto The Climb

    E para finalizar a noite com tudo, será enfim lançado a grande resultado do projeto The Climb. O vídeo final irá encerrar nossa comemoração de aniversário da tribo. Nossa celebração irá até as 9h30m da noite*.

 

    Essa noite do dia 06 de junho promete! Você não pode perder de jeito nenhum! Até quarta-feira, e muito obrigado pela atenção.

* Horário de Brasília. Consultar fuso-horário.

Comentários

Data: 17/09/2013

De: PIN

Assunto: OI

OI

Data: 28/06/2012

De: jjj

Assunto: qual e o evento ue esta rolando

pf eu estou sem pc qual evento que esta rolando ?

Data: 03/06/2012

De: Aniversário da MC

Assunto: Festa

Uhuuuuuuuuuuu!
Vocês irão adorar a nossa festa! :D

Novo comentário