Novidades da Tribo Transformice MC para 2012!

29/12/2011 17:38

    Olá tribo! Quanto tempo sem um post assim, não é? Então, para matar a saudade, nesse post iremos dar um espiadinha em tudo o que nossa tribo está preparando para 2012! E não perca esse domingo, dia 1º de janeiro de 2012, a estréia do novo site, que irá "estourar a boca do balão"!

 

    A partir desse domingo, você já poderá conferir a nossa nova versão de 2012! Nesse dia anunciado, será estreiada a VERSÃO 5.0 do nosso site! E pode anotar: ficará o máximo! Ao lado, você confere uma "prévia" de super novo site que está vindo por aí. Ele se mistura nas cores azul, preto e branco. Além disso um novo cabeçário será lançado, se despedindo do fundo Natalino e com um NOVO SLOGAN! Iremos sair do "A Tribo Que Faz a Diferença" e adotaremos um novo Slogan. Porém, ele fica de surpresa até o dia 1º.

    Juntamente com esse novo designer, entrará muitas novidades no nosso site. Novas páginas, novos Editores Para o Site, algumas alterações em várias páginas para que interagem com o visitante e muitas outras coisas divertidas que você com certeza irá gostar. Você também poderá participar no site em várias situações com as novas páginas.

    Nesse novo site, várias páginas sofrerão algum tipo de alteração. Tudo isso para que nosso site fique cada vez mais divertido! Teremos mais Wildgats do nosso Twitter, novas imagens, logos, slogans, e muito mais.

    Essa nova versão entrará No Ar a partir do dia 01 de Janeiro e irá ser trocado no dia 06 de Junho de 2012, o primeiro Aniversário da nossa Tribo! Esse mês também será festejado com festas no CafofoNovos Eventos, e muitas outras coisas. Aliás, nossa tribo estará fazendo 1 ano de existência...

 

    Bom, o resto fica para esse domingo. Espero que vocês gostem de tudo, pois é feito com muita dedicação para todos vocês. Então, um Feliz Ano Novo, ansiosos para essas 'novidades'. Até mais!

 

Postado por Bicolenoxe