Entrevista com Bicolenoxe

22/11/2011 21:00

    Olá pessoal! Aqui é o Ratataclick.

    A partir de agora, vou entrevistar algumas pessoas interessantes como Moderadores, pessoas conhecidas ou até uma pessoa da tribo.

    Minha Primeira entrevista é com Bicolenoxe o dono da nossa tribo Transformice MC. Confira ela abaixo:

 

  • Quando você criou sua conta no transformice, da donde surgiu o nome Bicolenoxe?

    Não veio de lugar nenhum. Na hora de criar minha conta, eu apertei vários botões no teclado e saiu "Bicolenoxe". Achei legal, e confirmei.

 

  • Você lembra quando vc criou sua conta?

    Bom, eu não tenho certeza. Mas acho que foi mais ou menos entre março e abril desse ano.

 

  • Quais são seus melhores amigos no transformice?

    Ratataclick, Kingratsw, Leonardoprmg, Dududuxx, Aliscadujr,Pluyck, Dudaasc, entre muitos outros. Desculpe se esqueci de alguém importante.

 

  • Você tem alguém que mais odeio no Transformice? Se tiver, quem?

    Não tenho nenhum inimigo. Embora eu tenha um pouco de "raiva" de algumas pessoas, eu não ODEIO ninguém no Transformice.

 

  • O que você mais gosta de fazer no Transformice?

    Conversar e brincar com meus amigos.

 

  • Qual a coisa que você não gosta de fazer no Transformice?

    Sinceramente, pelo estranho que pareça, dar cargos. Hehehe.

 

  • Você pretende continuar na tribo ou pretende abandonar ela? Justifique.

    Por enquanto pretendo continuar. Foi muito difícil tornar a tribo o que ela é hoje. Aliás, são mais de 2200 membros!Eu não ligo para ranking e essas coisas.Eu me importo mais com o conteúdo da tribo e que pessoas legais estejam nela.

 

  • Mapa/Sala preferida?

    Sala: pictionary / shaman / baffbotffa / tribewar.

    Não tenho um mapa favorito específico. Mas gosto de ser shaman apenas em mapas oficiais.

 

  • Qual seu maior sonho no Transformice?

    Que a minha tribo seja bastante popular. Não em quesitos de ranking, e sim em ser bem conhecida no BR.

 

  • Qual a palalavra que você mais costuma usar?

    Acho que "Pow" hehe.

 

  • Para finalizar, você poderia dar uma dica do proximo evento?

    Ainda estou pensando. Mas vou adiantando que, como será o último evento da Maratona, será um bem legal!

 

    Obrigado pela sua entrevista Bico! Até o próximo post com um novo tutorial, dica, informação ou entrevista. Tchau!

 

Postado por Ratataclick

Comentários

Data: 01/12/2013

De: dududuxx

Assunto: transformice

Vlw bico dududuxx aki

Data: 25/11/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: Entrevista com bicolenoxe

Valeu por lembrar de mim em melhores amigos , te amuuu bico <3

Data: 23/11/2011

De: dudaasc

Assunto: vlw bico!!

kk pesei q vc iria eskecer de mim na pergunta :Quais são seus melhores amigos no transformice?

e vc respondeu varios mas eu tava no meio,vlw!
bjs


Novo comentário