Muitas Novidades na Tribo e no Site !!

28/10/2011 22:59

    Últimamente nossa tribo e nosso site tem recebido muitas novidades. Vamos conferir várias delas abaixo:

  • Novo Shaman da Tribo

    Devido à saída dos ex-shaman Snucker da Tribo, um novo jogador assumirá o seu lugar de Shaman na tribo. Matheuscara é o nosso novo Shaman! Clique aqui para conferir a tabela de cargos.

  • Novos Jurados

    Como eu disse alguns posts atrás, teremos jurados para ajudar nas etapas e eliminações do concurso pra novo postador do blog Novidades no site da tribo. Foi dito que os jurados seriam Bicolenoxe, Snucker e Kingratsw. Porém, devido a saída de dois da tribo, os novos jurados serão Bicolenoxe, Leonardoprmg e Newtaloko. As etapas irão começar em breve.

  • Atualização do Ranking

    As páginas "A Tribo" e "Membros" foram atualizadas para esse sábado. Elas duas se tratam sobre o ranking da tribo e dos membros.

  • Novos Títulos

    A página "Títulos" recebeu uma nova lista! Agora além dos titles especiais e dos de queijos coletados, agora temos a tabela dos titles de firsts também. Em breve, serão adicionados novas tabelas de titles como os de ratos salvos.

  • Ajuda à Turquia

    Hoje chegou a versão 1.7 do nosso Transformice. Nessa versão, podemos ajudar a Turquia que sofreu com terremotos alguns dias atrás. Apareceu um novo chapéu na loja que custa 100 queijos. Melibellule & Tigrounette disseram que, se chegassemos a 20 mil chapéus vendidos, eles doariam $1000 dólares para a causa do terremoto na Turquia. Por esse motivo, coloquei a imagem da doação para ajuda à Torquia na imagem do nosso site pra promover a doação! Surpreendentemente passamos dos 20.000 antes das 11:00h da manhã no horário de Brasília! Se ainda não comprou, não perca tempo. Você ainda pode comprar!

 

    Espero que vocês tenham gostado de todas as novidades! Até mais...

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 10/11/2011

De: Newtaloko

Assunto: Uhuuu

Vlw Bicote

Data: 29/10/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: Jurados Mc

Valeu bico , sempre eu quis ser jurado. :]

Novo comentário