Narudere: Novo Postador!

11/12/2011 23:07

    Olá tribo! Antes de tudo, quero pedir desculpas à falta de posts aqui no nosso blog. Muitas coisas vêm acontecendo para que isso tenha ocorrido, mas já estou aqui postando um novo assunto!

    Pelo motivo comunicado acima, venho informar à vocês que teremos algumas alterações na equipe de postadores no nosso site. Devido à saida do jogador Ratataclick da MC, ele não faz mais parte da nossa equipe de postadores do Blog Novidades.

    Mas, para compensar essa saída, outro membro da MC será um postador. Narudere agora faz parte dos Postadores do Blog Novidades do tribotmc.comEle ficará no lugar de Ratataclick, e irá postar Tutoriais, Entrevistas & outras coisas interessantes sobre o nosso grande Transformice !

    Você também gostaria de também ser um postador do nosso site? Não se preocupe! Em breve, irão ser abertas as inscrições para "Postador Blog Novidades" do site TriboTMC!

 

Aumento nos Requisitos

    Quero aproveitar esse post pra anunciar que mais uma vez, aumentamos nosso Requisito para entrar na tribo. Antes, era obrigatório que você tivesse pelo menos 100 queijos ou 10 firsts. A partir de agora, é necessário 200 queijos e 20 firsts para que você não seje expulso da tribo.

    Infelizmente, eu Bicolenoxe, preciso apelar para esses Requisitos. Eu quero que nossa tribo seje para todos e que não tenha limites. Porém, ao deixar pessoas com perfil muito baixo, nosso ranking cai bastante. Eu pessoalmente não ligo para rank, porém, a maioria se importa com isso.

    Nossa tribo já chegou a mais de 2400 MEMBROS! e fica cada vez mais difícil manter a organização e um bom rank. Por isso, esses Requisitos são necessários. Se você quiser saber o rank, dados e informações da tribo, acesse nossa página Ranke divirta-se!

 

    Muito obrigado pela atenção de todos e até a próxima!

 

Postado por Bicolenoxe