Então é Natal... FELIZ NATAL!

24/12/2011 13:34

 

ENTÃO É NATAL

De: John Lennon / Yoko Ono | Versão: Claudio Rabello

    Então é Natal, e o que você Fez? O ano termina e nasce outra vez.

    Então é Natal, a festa cristã. Do velho e do novo, do amor como um todo.

    E então é Natal, pro enfermo e pro são. Pro rico e pro pobre num só coração.

    Então bom Natal, pro branco e pro negro, amarelo e vermelho... Da paz afinal.

    Então bom Natal e Ano Novo também! Que seja feliz quem souber o que é o bem...

Fonte: VAGALUME - "Então é Natal" (Canções de Natal)

 

    Como a própria música diz, Então é Natal. Época de trocar presentes, ficar e ceiar com a família reunida -ao máximo possível- e celebrar o Nascimento de Jesus. Aliás, se não fosse esse acontecimento, não existiria essa data tão marcante que enche nossos corações de alegria.

 

    Árvores de todos os tipos, luzes piscantes em todo lugar e músicas que mudam o clima do ar. É o Natal. É o tempo do Perdão, da Harmonia, da Paz, da Vida, da União e da Esperança. Quando inimigos se tornam amigos, quando verdadeiros amigos trocam palavras de amizade, quando amigos distintos (distantes) se reunem para celebrar essa festa de Dezembro. Tudo isso faz parte da Magia do Natal.

 

    Eu desejo que todos vocês tenham um FELIZ NATAL, que você possa conquistar tudo o que sempre quis, que você realize seus sonhos e, simplesmente, seja feliz. Que você continue fazendo parte dessa tribo que realmente Faz a Diferença em nossas vidas. Não somos apenas uma tribo. Somos uma família. E sempre estaremos juntos para o que der e vier. Para momentos de alegria e de tristeza. Para momentos bons e ruins.

 

    Infelizmente, não posso dar um presente a cada um de vocês. Mas posso apenas desejar aquelas pequenas e breves frases: "Feliz Natal" e um "Ótimo e Feliz Ano Novo"! Esses são os meus sinceros votos.

 

FELIZ NATAL !

 

Postado por Bicolenoxe.