TRANSFORMICE NATAL 2011: Começou o Natal!

17/12/2011 14:43

    O rumor era mesmo verdadeiro! O Natal realmente começou hoje, sábado, dia 17 de dezembro no nosso Transformice! Com isso, foi lançada a versão 1.21 do jogo. Porém, ainda restam muitas dúvidas sobre presentes, itens, entre outras coisas. Confira sobre tudo abaixo:

 

  • Mapa Natalino

    Esse ano, o Natal Transformice lançou um novo mapa especial do Natal. Na imagem ao lado, você vê a foto do mapa especial de Natal do ano passado (2010). Nesse ano, o mapa 888, foi lançado. Nele, todos são Shamans e ficam vestidos de Papai Noel. Em breve, o post será atualizado e colocarei uma imagem desse mapa.

 

  • Presentes

    O esquema de "Itens" desse Natal continuou o mesmo, apenas o desenho dos presentes mudou. Para ganhar itens na Loja, você precisa jogar em um mapa que contenha essas caixas de presentes da foto. Para pegá-lo, fique na frente dos presentes e clique na caixa. Você precisa coletar uma certa quantidade de presentes para ganhar itens. Confira quais são eles no final do post.

 

  • Guirlanda

    A novidade desse ano é a Guirlanda. Essas Guirlandas estão sendo mais chamadas no Transformice de 'Ervas'. Do mesmo jeito que os presentes são os responsáveis pelos Itens, as Guirlandas são responsáveis pelos Corações. Os corações por sua vez, são responsáveis pelos Títulos de Natal. Ao passar pela Guirlanda, você aumenta a quantidade de corações. Ao conseguir certas quantidades de Guirlandas, você ganha Titles.

 

  • Títulos

    A tabela de títulos de Natal foi alterada esse ano. Para conferir a tabela atual, clique aqui. Você ganha titles por alcançar 1, 10, 30, 40, 45, 60, 85, 100 e 120.

 

  • Itens

    Nesse ano, foram usados os 4 itens do Natal passado e acrescentados 6 novos. Confira:

Entre outros...

 

EDITOR DE MAPAS

    Várias alterações e novidades também ocorrerão no Editor de Mapas. Confira:

  • Fundo "Christmas"

 

  • Novo Piso "Pedra"

 

  • Itens Natalinos

 

    Espero que se divirtam nesse evento e tenham um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

Do seu Líder, Bicolenoxe.

 

Postado por Bicolenoxe