Entrevista com Newtaloko [ENTREVISTA ESPECIAL feita por Bicolenoxe]

01/06/2012 14:33

    Olá, tribo! Hoje, eu e Newtaloko resolvemos inverter os "papéis". Hoje, dia 01 de junho de 2012, nosso Shaman da TriboEntrevistador MC completa 15 Anos de Idade! E para podermos homenagear nosso membro que tem dedicado tanto tempo para a nossa tribo, hoje, Newtaloko não será o entrevistador, e sim, o entrevistado! Confira abaixo uma entrevista especial com Newtaloko!

Boa tarde, Newtaloko! Hoje você é o nosso entrevistado especial! Primeiramente, como você se descreve na vida real?

    Na vida real, não sou muito diferente da vida virtual. Gosto de fazer piada com tudo, e me mostro muito amigavel, assim como no jogo. Porem, sei tambem quando devo levar as coisas a serio, tambem me acho um cara bem estrovertido, e me acho um cara bem legal, e de facil convivencia.

Como você considera a tribo Transformice MC? E o que ela representa na sua vida?

    Quando conheci a Transformice MC, estava nela por estar, só pra ter um grupinho, foi então que conheci alguns membros e a tribo passou não apenas a ser só um grupinho pra mim, passou a ser minha familia, essa familia me ajudou a crescer tanto no jogo como na vida real, ja larguei fins de semana com minha familia real, só pra ficar com a MC, atualmente a tribo significa tudo pra mim...

Você atualmente faz parte da equipe da tribo, na função de Shaman e de Entrevistador. Como se sentiu quando ficou sabendo de cada conquista e o que faz para que cumpra seu "dever"?

    Bem, a função de Entrevistador foi uma surpresa. Em um domingo, você [Bicolenoxe] me fez uma pergunta com palavras que eu nunca esqueci "Você, Newtaloko, quer fazer parte do site da tribo Transformice MC?" Automaticamente eu disse " Claro.". Dai em diante, meu objetivo principal era virar shaman da tribo, e eu sempre pedia pra você [Bicolenoxe] me deixar ser shaman, e sempre ganhava um "NÃO, você tem que merecer!", eu achava que como estava na tribo a alguns meses, em breve me tornaria shaman, então, certo dia, entrei no site e la estava, meu sonho "Concurso de Shaman" na hora eu em escrevi no concurso, no mesmo dia, lançou uma nova versão no site, que ficou muito legal. De noite o resultado saiu, quando vi meu nome, vibrei estericamente ! Cumprir 2 papeis essenciais na tribo é muito dificil, e dou o meu melhor para cumprir esses papeis, tive muitas entrevistas, uma melhor que a outra.

Durante sua experiência como membro e na equipe de administração da tribo, cite algo que lhe pareceu curioso ou engraçado na tribo.

    Casos curiosos como shaman da tribo, foi o "Ferias do Bicolenoxe" e o "Bicolenoxe Hackeado!".

Do que você mais gosta dentro da sua tribo?

    De tudo ! Membros, eventos, site, cafofo, novidades, piadas, as vezes até as brigas são bem legais...

Entre aproximadamente 2.000 pessoas, você foi um dos escolhidos para ser um Shaman da Tribo. O que você faz para servir de exemplo e liderar o grande grupo que é a MC?

    Não sei muito bem o que eu fiz ^-^ ! Ao que me lembro, eu sempre mostrei companheirismo, e a unica vez que abandonei a tribo, foi nos meus primeiros dias de MC, e esse foi um dos meus maiores erros (Voltei no mesmo dia pra MC) , tambem nunca causei brigas dentro da tribo. Acho que isso me deu a oportunidade de ser Shaman da Tribo.

Você já se tornou um Shaman da Tribo e entrevistador da MC. Além disso, você tem algum objetivo, plano ou conquista que gostaria de ter na tribo ou no jogo em si?

    Bem, meus objetivos do ano eram conquistar altas posições socio-politicas ("Oh Wait !") na tribo... mas depois de um tempo, passei a desejar um aniversario de 2 anos da Transformice MC. Nunca se sabe o que pode nos acontecer nesse tempo.

Cite um desejo, uma coisa que te alegra, e uma coisa que te chateia dentro do jogo.

    Meu desejo... Comprar a pele de tigre. Uma coisa que me alegra... saber que um simples convite de tribo, se transformou na oportunidade de ganhar uma familia. Algo que me chateia... Membros desleais, que ganham nossa confiança e depois nos traem.

Dentro da tribo, quem você considera como amigos ou melhores amigos?

    Amigos são todos, mas melhores amigos são muitos. Tem o Leonardoprmg, que foi meu primeiro amigo, conheci ele durante o evento O Firstador (Ele não ganhou -.-) , Ratomauricio, ele me odiava, não sei porque, de repente passou a falar comigo. Pluyck, comecei a falar com ela só de brincadeira e viramos muito amigos, e o Italotadeu, que eu tinha uma raiva danada dele, por que ele virou shaman da tribo antes de mim, mesmo eu estando mais tempo na tribo. Teve tambem o Xhedar, eu gosto de brincar com o nome dele (Xhexhedudento)... Tiveram tambem aqueles que eram meus melhores amigos, mas que hoje, sinto até vergonha de dizer que ja os adicionei no jogo. E como esquecer de você, Bicolenoxe, um cara que me acolheu e me mostrou todos os valores de uma tribo, dentre outros membros.

Quando não está no jogo, o que faz na maior parte de seu tempo livre?

    Estudo, treino com meu violão (Quero aprender a tocar Party in The U.S.A.), leio meus livros, jogo videogame, escuto musica, desenho e fico no meu Facebook U.U.

O que acha dos Morangos - micro-pagamentos que serão adicionados futuramente no jogo -? Você é contra ou à favor? Irá comprar?

    Não tenho uma opnião formada, mas procuro pensar que o dinheiro que sera ganho com os morangos, servira para melhorar o Transformice, tambem não sei se vou compra-los, tudo vai depender do valor, e se meu cofre de porco tiver dinheiro dentro.

Se tivesse a oportunidade, que famoso você gostaria de conheçar na vida real, e quem do Transformice?

    Eu gostaria de conhecer Rick Riordan (Autor da serie de livros "Percy Jackson" e "Os Olimpianos"), gostaria de conhecer tambem todos esses que eu julgo meus melhores amigos da tribo.

O que podemos esperar de você ao longo desse 1 ano de MC, como editor do site e Shaman da Tribo?

    Mais compromisso, mais piadas, e é claro, mais apelidos para todos, especialmente para meus amigos Mauriçola (Ratomauricio), Xhedudo (Xhedar), Letuncio (Leonardoprmg) e pro carinha chamado Bicudo (Bicolenoxe u.u), tem tambem uma grande surpresa pro dia 06/06!

O que você espera de surpresa e novidades da tribo para seu aniversário, em 6 de junho?

    Tem o nosso maravilhoso projeto THE CLIMB (Agradeço a todos que tornaram esse sonho realidade) tem a versão 6.0 do site que promete muito esse ano, mais interação com seus internautas, e é claro, uma maravilhosa festa de aniversario ao som da Diva: Miley Cyrus s2.

Justifique com suas palavras a seguinte frase: "Transformice MC - Fazendo a Diferença".

    "Transformice MC - Fazendo a Diferença"... nosso lema, nosso estilo de vida, enquanto os outros ligam pra ranking, fazemos a diferença e ligamos pra amizade, enquanto os outros são esnobes, fazemos a diferença e somos gentis, enquanto eles se comunicam pelo chat, fazemos a diferença e temos um site maravilhoso, enquanto eles ligam para seus queijos e first, fazemos a diferença e preparamos projetos de Aniversario, um aniversario de 1 ano, que foi conquistado graças ao esforço de muitos de nossos membros, isso é FAZER A DIFERENÇA!

 

FICHA DE IDENTIDADE  
Nome Rafael Barros
Apelido Newtaloko
Idade 15 Anos (Hoje)
Estilo Musical Rock 'n Roll
Canal de TV HBO
Comida Favorita Bife & Batata-Frita
Atividade Favorita Ler Livros
Famoso Favorito Rick Riordan
Música Favorita "By The Way", Red Hot Chilli Peppers
Sonho Pessoal Visitar a Grécia
Cor Favorita Preto
Filme Favorito "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei"
Livro Favorito "Percy Jackson & o Último Olimpiano"
Maior Qualidade Lealdade
Maior Defeito Nervosismo

    "Obrigado a você que viu esta entrevista, aguardo sua presença no nosso aniversario de 1 ano, Bicolenoxe muito obrigado por ter me dado essa oportunidade de ser entrevistado, foi uma experiencia maravilhosa, até dia 06/06, e feliz aniversario pra mim u.u."

- Newtaloko

    "Parabéns Newtaloko, obrigado por toda a ajuda e pela dedicação que você presta sempre que possível à tribo. Assim como todos nós MC's, você faz a diferença. Muitas felicidades, alegrias, paz, amizades e que você continue sendo sempre essa pessoa engraçada e prestativa! :)

    Hoje, ao final da noite teremos o evento "Racing Wins", não perca! Confira as regras aqui. Faltam poucos dias para o aniversário da tribo (06/06/12)! Tchau..."

- Bicolenoxe

Postado por Bicolenoxe