Novas Páginas, Atualizações e Novidades no Site

11/10/2011 23:43

    Olá! Com muita alegria, estou aqui para informar para todos vocês, internautas MC's que temos três novidades no nosso site! Saiba um pouco sobre elas abaixo:

  • Página "Músicas" :: Cafofo da Tribo

    Como vocês sabem, todos da tribo tem o poder de colocar uma música para tocar no Cafofo da Tribo. Mas muita gente não sabe como fazer isso. Para isso, resolvi fazer uma página apenas com códigos das músicas que as pessoas mais pedem. Para acessar essa página, acesse "Cafofo da Tribo" > "Músicas". Por enquanto, só coloquei uma música para dar exemplo (foto acima). Para pedir músicas, é só escrever o nome e o artista no campo dos comentários. Mas antes, tenha certeza que ela está ou não postada. Para saber, no campo "Pesquisar no Site" (lado esquerdo do site), escreva o nome ou artista da música e pesquise. Espero que vocês gostem!

  • Contador de Visitantes do Site

    Agora, na Página Inicial, vocês podem conferir quantos visitantes tem online e também no total do nosso site. Antes disso, eu já podia saber quantos visitantes o site tinha, mas achei interessante fazer com que vocês também pudessem saber disso. Divirtem-se!

  • Atualizações de Sábado

    As páginas "A Tribo" e "Membros" foram atualizadas. Confira já seu rank na tribo CLICANDO AQUI! Não esqueçam de deixar seu comentário!

 

    Bom, espero que tenham gostado das nossas Novidades. Obrigado pela atenção e até a próxima postagem!

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 15/12/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: Novidades no site

Contador de visitas funcionando bem hem? já tá nos 3400 quase kkk

Novo comentário