Novo Site à Vista!

13/11/2011 13:47

    Nosso site já teve três versões diferentes durante esses últimos meses. Desde a primeira versão até a atual, tivemos muitas novidades. Quem diria que aquela pequena tribo faria tanta diferença? Pois é, fez e continua fazendo. Confira abaixo um pequeno resumo de cada versão até a atualidade.

 

  • Versão 1.0

    Essa foi a primeira versão do site da tribo. No começo, a tribo e o site eram bem simples e pequenos. As cores temas eram Vermelho, Amarelo e branco. Haviam poucas páginas. As de mais sucesso eram "A Tribo", "Membros", "Cargos" e "Wars". O site não tinha muita diversão e nem interatividade. Como eu disse, era bastante simples.

 

  • Versão 2.0

    Imensas novidades foram implementadas no site durante o período da 2ª versão. Ela foi inaugurada assim que alcançamos os 1000 visitantes totais do site. Nele foram adicionadas diversas páginas como "MC na Internet", "Maratona de Eventos", "Profissões", "Títulos", "Cafofo da Tribo", "Ranking" e outras. Novidades também foram adicionadas como a nova "Parede de Pichações" da tribo, o Twitter @Transformice_MC, a quantidade de Visitantes Totais na Página Inicial, a informação dos Visitantes Online, o Chat, a Localização dos Visitantes Online, e muito mais. Enfim, foram muitas coisas.

 

  • Versão 3.0

    A terceira versão do site está prestes a ser lançada. Ela será inaugurada assim que completarmos os 2.000 visitantes totais do site. Lembrando que já estamos em mais ou menos 1.900! Esta versão é completamente diferente das últimas duas. Ela tem o designer mais moderno e futurista de todas as versões já lançada no nosso site. Junto com essa nova versão, virá junto novas páginas e novidade que vocês irão adorar! O resto vocês ficarão sabendo quando ser lançada a versão. Estamos perto...

    

    Espero que gostem de todas as novidades e da versão 3.0. Além do mais, já estamos chegando aos 2000 membros na tribo e 2000 visitantes no site, incrível! Nossa tribo fazendo a diferença cada vez mais!

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 15/12/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: Nova versão TMC

Uhuuuuuuuuuuuul ! TMC sempre avançandooo . =)

Novo comentário