Novo Chat Online

31/10/2011 17:13

    Nosso site recebeu agora um Chat Online! Agora, você pode acessar a página "Chat Online" e conversar e se comunicar com outros visitantes onlines no site. O nosso antigo chat que ficava na página Inicial, não era muito eficaz e não funcionava em muitos computadores - inclusive o meu - pois requeria um Flash muito eficaz. Agora, todos tem acesso ao chat e podem conversar. Só é um pouco difícil de se cadastrar, mas vale a pena pois é só uma vez...

    Espero que gostem e vamos conversar no chat online!

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 22/09/2013

De: andré

Assunto: mu

Site: www.adtmu.net/site
Fórum: www.adtmu.net/forum
Vagas na Equipe | Saiba+: https://www.adtmu.net/forum/index.php?/topic/223-aviso-vagas-na-equipe-saiba/

Data: 07/06/2013

De: Oi

Assunto: Oi

Gente aqui é meu nick e senha do mice:
fidloide
senha: mariano2
Xauu

Data: 17/02/2013

De: em branco

Assunto: alguem tem hacker de acha senhas

pfff me ajudem eu preciso recupera uma acc

Data: 09/01/2013

De: Mc aline

Assunto: Namoro

Amar e dificil

Data: 29/12/2013

De: juanzinho

Assunto: Re:Namoro

oi

Data: 03/01/2013

De: ivan

Assunto: presisando de contas mitas q troke de senha

pff me ajudem

Data: 04/05/2012

De: yymp

Assunto: aadadasdasdsadsadasdasdsadasdas

eae qual e teu nome no trasformice

Data: 04/05/2012

De: yan

Assunto: meu nome

oi meu nome ai no jogo e yymp tem um macete que pode usa somente uma vez que esse /facebook e esse macete prests e não e pegadinha e quem joga esse jogo nimqem vai namora com uma ratinha chamada qsbianca

Data: 28/04/2012

De: matheusdarochapadilha

Assunto: koe

eu quero contas com muito queiji na loja

Data: 03/01/2013

De: ivan

Assunto: Re:koe

mn vc ten uma conta para me dar mita

1 | 2 >>

Novo comentário