Novo super-site chegando!

17/10/2011 21:51

    Olá galera! Lembram que no post das novidades da tribo eu disse que quando chegassemos a 1000 visitantes totais, teriamos uma festa? É isso aí! Estamos quase em 1000! A pouco tempo passamos das 800 visualizações. Quando chegarmos na nossa meta, teremos duas novidades.

  • FESTA

    Faremos uma super festa no Cafofo da Tribo! Teremos rotação de mapas oficiais da tribo, e claro, muita música legal! Essa será a "Balada MC"!

  • NOVO SITE

    Essa é a melhor... nosso site receberá um novo designer! Da cor vermelha e branca, as cores temas de nosso site novo serão amarelo e azul! Com cores mais animadas e divertidas! Eu coloquei a foto acima para vocês sentirem o gostinho do site novo! E assim, teremos um novo designer a cada 1000 visitantes totais! Você não pode perder...

 

    Estou super ancioso para o novo mapa! Tomare que chegamos aos 1000 bem rápido. Até mais!

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 25/04/2016

De: neto

Assunto: mice novo

qual o nome do mice nv?

Data: 26/07/2012

De: geo*

Assunto: da tribo

eu queria ir para tribo mc meu primo sem querer saiu de la tou muito bravo com ele me ajudem pf meu nome mixokepe *-*

Data: 21/10/2011

De: Marcos (Torpedoxp)

Assunto: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, BEIJO DO GORDO!

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW,BEIJO DO GORDO!! VAMO QUE VAMO , #EUVOU , #BALADA MC , '-' ,... E NOIS BICO e NOIS TRIBO e NOIS MUNDO , é nois que voa e eles que cai! Tabom, Pareeý ._.' , Até de noite! :)

Data: 20/10/2011

De: Bicolenoxe

Assunto: Leoooo!!

É isso aê!!!

Data: 18/10/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: 1000 visitantes Site tribo tmc

E tenho certeza que o site vai ficar legal de amarelo e azul ! :}

Data: 18/10/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: 1000 visitantes Site tribo tmc

é nóis bico...sempre avançando ! cada vez + para a tribo ficar melhor hem ...e eu pensando néh... fui o terceiro a entrar na tribo :}

Novo comentário