Opções de Fullscreen para o Transformice

27/11/2011 18:31

    Muitas pessoas costumam jogar o Transformice através do Site Oficial (transformice.com). Algumas pessoas também jogam nosso "Mice" através de um aplicativo do Orkut. Mas, existem também muitas opções de jogar o nosso jogo favorito em Tela-Cheia, mais conhecido como Fullscreen. Confira abaixo uma lista de opções jogarmos com essa função.

 

 TELA-CHEIA

    Com certeza você já deve saber o que significa aquela TV ao lado de Menu/Regras. Porém, nos primeiros dias após o lançamento dessa função, muitos se perguntavam para que servia aquilo. Ao clicar nesse ícone (imagem), você ativa a função tela-cheia, retirando as barras de ferramentas superiores e inferiores do seu navegador, assim, destacando o display do jogo. Você também pode usar um atalho para ativar a função, apertando Ctrl+F no teclado de seu computador.

    Porém, existem uma desvantagem ao utilizar essa função. Com o tela-cheia ativado, você é impossibilitado de escrever qualquer coisa no chat. Por esse motivo, pouquíssimas pessoas utilizam essa opção de tela-cheia.

 

 CHEESE FOR MICE

 TRANSFORMICE FULLSCREEN

    O Transformice Fullscreen é disponibilizado pelo site Cheese For Mice. Com essa versão, você pode utilizar o Fullscreen atráves de um site onde não é exibido o campo de "Publicidade" abaixo do chat do jogo. O Cheese For Mice também é usado para conferirmos o Ranking de ratos e de tribos. Para saber mais sobre as disponibilidades do Cheese For Mice, acesse a página Rank do nosso site. E para jogar seu jogo preferido em Tela-Cheia disponibilizado pelo Cheese For Mice, clique aqui.

 

 APLICATIVO TRANSFORMICE

 BY TIGROUNETTE

    Essa é a opção de Fullscreen mais utilizada pelos jogadores do mundo Transformice. Ele é um aplicativo feito por Tigrounette, onde você pode jogar o jogo como se fosse um programa/software qualquer de PC. Para jogar, é necessário fazer o Download (baixar) o Aplicativo. Você também precisa ter o Flash Player instalado em seu computador. Clique no link a seguir para baixar o aplicativo: BAIXAR.

 

    Você também pode usar o clássico F11. Para aplicar o Tela-cheia em seu navegador. Você pode utilizá-lo em qualquer programa: Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari, etc...

    Bom, espero que tenham aproveitado e que esse post tenha ajudado vocês à poder jogar o Transformice cada vez melhor.

 

Postado por Bicolenoxe & Ratataclick