Transformice Versão 1.36: PÁSCOA !

13/04/2012 13:17

    Depois de muita espera, finalmente o Transformice lançou seu evento de Páscoa ("Para a Nooooossa Alegriaaa"). Na manhã do dia 13 de abril de 2012, foi lançada a Páscoa do jogo. Como sempre fazemos, confira abaixo uma lista de dicas e informações sobre o evento:

  •  
  • Ovos Especiais: Para ganhar os ovos especiais do evento encontrados em mapas oficiais, você precisa: Pegar o Ovo > Pegar o Queijo > Entrar na toca! Caso você não realize as três fases, não ganhará um ovo. Atenção: Os ovos só começam a contar a partir de 4 ratos na sala!
  • Vanilla: Se quiser ganhar ovos mais rapidamente, opte por jogar em salas Vanilla. Pois nesse estilo de sala, só rodam mapas oficiais, como o mapa especial de Pescaria e os mapas contendo ovos.
  • Evento de Pescaria: Não foi lançado nenhum mapa especial de Páscoa. Porém, o evento de Pescaria continua! Se ainda não pegou todos os itens do evento passado (difícil de acontecer), ainda há tempo. Se já conseguiu, aproveite para ganhar queijos mais rápido no mapa de Pescaria, pois nele, você pode pegar vários queijos durante uma única rodada.
  • Itens Especiais: Porém, antigos itens de Páscoa estão de volta e novos itens apareceram (para a noooossa alegria). Por enquanto, ainda não foi muito bem esclarecido o método para a coleta dos itens. Confira abaixo:

    Se você tiver mais alguma informação não listada acima ou quiser opinar sobre o evento, não deixe de fazer seu comentário abaixo do texto!

  • Atualização no Post #1 (17:00h) Excluida
  • Atualização no Post #2 (18:00h) Excluída

Atualização no Post #3 (23:00h) :: Itens + Título

Item/Título Imagem Ovos
Laço 30 Ovos Coletados no Total
Dente 60 Ovos Coletados no Total
Brinco 120 Ovos Coletados no Total
Cesta de Ovos 180 Ovos Coletados no Total
Sino 210 Ovos Coletados no Total
Galinha 240 Ovos Coletados no Total
"Chocovore" [Título] 270 Ovos Coletados no Total
"Chocobunny" [Título] 300 Ovos Coletados no Total

    As tabelas estão confirmadas (não são mais um rumor). Obrigado ao jogador Ratataclick pois nos oferecer e passar a lista completa de itens e títulos do evento de Páscoa 2012!

Boa Páscoa !

^_^ Atrasada na vida real, mas no momento certo do Transformice! *-*

Postado por Bicolenoxe

©2012 - Transformice MC - Todos os Direitos Reservados. Proibida a Cópia Total ou Parcial.

Caso queira copiar as informações do site TriboTMC, pedir autorização abaixo, nos comentários.

Comentários - Páscoa no Transformice !

Data: 13/04/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Transformice Páscoa 2012

Gostei muito não ''/

Itens: 101 - 101 de 101
<< 1 | 2

Novo comentário