Primeira Etapa :: Eliminações para Postador do Blog Novidades

07/11/2011 22:37

    Alguns meses atrás foram abertas as inscrições para um novo postador desse blog "Novidades" que fica na página Inicial do site da tribo. Esse novo postador, será responsável por postar coisas sobre o Jogo Transformice. Novas versões, atualizações, eventos, entrevistas, etc.

    Esse mês de novembro faremos as eliminatórias. Elas terão 3 etapas. Confira abaixo as instruções da primeira etapa:

 

 

    Primeira Etapa

    Nessa primeira etapa, iremos desclassificar a metade dos inscritos. No total, temos 12 pessoas. Nessa etapa, serão desclassificados 6 dos 12 inscritos. Para isso, teremos três jurados: Leonardoprmg, Newtaloko e eu, Bicolenoxe. Nessa etapa, os jurados irão avaliar os textos escritos pelos inscritos que foram postados acima nesse mesmo post. Iremos avaliar a gramática (letra maiúscula, pontuação, coesão [sentido], etc.). Depois disso, cada jurado irá escolher dois candidatos para continuar na disputa. Quem não for escolhido, será desclassificado.

 

    Então. Segue abaixo a tabela dos formulários enviados pelos inscritos:

 

Pergunta Americanaa Ratodifunto Dududuxx Ratataclick Torpedoxp Ericdelucas
Nome Luiza Luiz Felipe Fabrício Lucas Marcos Eric
Porque você merece ser um postador do Blog do Site da Tribo? Sou confiante, e fico ligada em todas as novidades da Tribo e do Transformice! Postarei muitas noticias, porém quero muito ser repórter ou postador do blog Porque estou na 7ª série e sou ótimo para escrever, sendo cuidadoso e tenho um conhecimendo mediano com palavras. Eu nao tenho muitas coisas para falar mais eu queria muito ser o blog de novidades . Mais Eu Prometo Ajudar Muito . Bem, sou muito fã do transformice e da tribo, e sei fazer muitas coisas pra melhorar cada vez a mais o site da tribo, bem é isso Porque eu mereço , tenho potencial, caráter, humildade, honestidade, amoroso, amigável e etc... Tenho o típico comportamento de Blogueiro. Porque fico o dia todo na internet, sempre disponível!!
Porque você quer se tornar um editor do blog Novidades no site da tribo?
Porquê é uma vontade muito grande estar ajudando membros da Tribo, á saber de novidades da tribo ou do transformice, bom, novidades! 
Pois é uma novidade em minha vida e adoraria ajudar a tribo Transformice MC Na verdade eu quero ser o editor do blog de novidades por que eu sei muita coisa do transformice. coisas da tribo do jogo intiro e das salas e eventos para postar coisas do mice [Sem resposta.] [Sem resposta.]

 

 

  Samuqkuinha Matheuspadua Jaoreis Airtonhp Jhwribeiro Matheuscara
Nome Samuel Matheus João Airton Jhonatan Matheus
Porque você merece ser um postador do Blog do Site da Tribo? eu tenho me esforsado muito pela tribo eu sei q estou na melhor tribo transformice e sei q a tribo pode ser maior ainda. Eu Acho Que Mereço Porque Meu Sonho e Ser Postador De Algo Na Net Mais Postar Aki Na Tribo Com Um Grande Prazer e Tambem Um Inicio De Carreira Pra Min Quero Ser Postador Qiando Crescer :) e Aki Começa Tudo :) :) Por Que Tenho Uma ótima escrita , estou informado das coisas ... Sou uma pessoa honesta e gosto de informar as pessoas,sou um cara ligado e atraente e bastante informado,sou um dos mais inteligentes da minha turma, por favor me elejam bom pq eu tenho uma equipe q ira me ajudar e muito Porque eu sou ligado nas novidades , atualizações e eventos futuros ...
Porque você quer se tornar um editor do blog Novidades no site da tribo? pq isso e d+ participa da ediçao da melhor tribo do trans. e com os melhores. Por que Gosto De Postar Coisas Como Ja Disse Antes, Estou bem informado das coisas , jogos tranformice toda hora por que eu sei que poderei ajudar,é vai ser uma grande conquista para mim ajudar os outros e ser a pessoa que vai ajudar os outros a serem bem imformados por que eu aço q merecia muito e estou muito confiante Para postar as novidades das atualizações e princilpalmente da tribo :D

 

ATENÇÃO: OS TEXTOS FORAM COLOCADOS DA MESMA FORMAS QUE FORAM ENVIADOS.

 

    Os jurados já avaliaram todos os formulários e Bicolenoxe, Leonardoprmg & Newtaloko escolheram quem mereciam. Cada jurado, escolheu dois participantes para continuar na disputa. Os outros seis que não foram escolhidos por nenhum dos três estão desclassificados. Segue abaixo a lista dos classificados para a segunda etapa:

  1. Americanaa (Luiza)
  2. Ratodifunto (Luiz Felipe)
  3. Dududuxx (Fabrício)
  4. Ratataclick (Lucas)
  5. Torpedoxp (Marcos)
  6. Airtonhp (Airton)

    Não informaremos qual jurado escolheu para evitarmos brigas.

    Os outros inscritos não listados acima estão desclassificados e não continuam na disputa pela função no Site da Tribo.

 

SEGUNDA ETAPA

    Dessa vez, os jurados serão vocês! Está aberta a Enquete na Página Inicial e vocês poderm votar em quem acharem que merece. Por favor, não votem por afinidade ou amizade. Considerem os formulários listados nesse post. Utilize os mesmos conceitos dos jurados na primeira etapa. Os três mais votados, irão pra final. Os três menos votados serão desclassificados. Boa sorte!

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 15/12/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: 'Postador de novidades'

Parabéns para quem Ganhou . =)

Novo comentário