2ª Maratona | 5º Evento: "Racing Wins"

01/06/2012 20:12

    Mesmo com uma semana muito corrida, que são os últimos dias até a comemoração de aniversário da tribo, teremos o nosso penúltimo evento da maratona: "RACING WINS"! Será um evento simples, pois a nossa equipe está sem muito tempo de preparar um evento à essa altura.

    "Racing Wins" irá ocorrer no dia 01 de junho de 2012, às 20:00h no Horário de Brasília. (Conferir o fuso-horário aqui.)

    O objetivo do evento será um simples Racing (corrida), em que os jogadores disputarão quem consegue ser os mais rápidos em disputar mapas com configurações como kinas, supah's, WJ's, etc.

    Os mapas terão duração de 2 minutos cada um. O jogador que chegar em primeiro à cada mapa adicionará 2 pontos em seu placar.

    Para "agradecer" aos que participaram do projeto The Climb, realizado durante o mês de maio na tribo, todos os que enviaram pelo menos 1 verso válido, irá adicionar automaticamente 7 PONTOS ao placar no jogo.

    Jogadores que utilizarem hack's, serão desclassificados do evento. Quem ofender de qualquer jeito a tribo, o evento, os membros, os shamans, os líderes, etc., descontará 3 pontos em seu placar.

    O evento durará cerca de 2 horas previstamente. Tendo seu fim provavemente por volta das 22h (Brasília).

    Desculpem também pela rápida explicação. Realmente, estamos com pouquíssimo tempo preparando o novo site, e o vídeo do projeto. Teremos esse evento só para tentar destrair um pouco a tribo durante esse período em que estamos tentando o máximo prestigiar a tribo em seu aniversário. Até mais!

Comentários

Data: 23/03/2013

De: everton

Assunto: do jogo

que lixo

Data: 21/03/2013

De: joao

Assunto: zika

dfgrthy6ui78

Data: 29/05/2012

De: LuteroFredin

Assunto: RACING WINS

Fiquei um tempo sem jogar Mice, mesmo fiando em 2° luar na maratona anterior se não me engano ... Então vou fazer o máximo pra vencer essa Maratona que no momento se pronuncia '' RACING ''

Data: 28/05/2012

De: Neymardosqj

Assunto: Racing

Okay vou poder participar do evento + preciso de uma resposta bico... Se eu participar,e não ficar até o evento acabar você excluirá meus pontos??

Data: 28/05/2012

De: Felipemed

Assunto: *-*

Y Love Racing , Espero me dar bem nesse eventoo Ja sei que vo começa com 7 Pontinhus *-*

Data: 28/05/2012

De: Newtaloko

Assunto: RACING WINS

Evento no dia do meu Aniversario, vou falar com a minha mãe pra não ter festa... eu vou aparecer ae !







15 anos do New ^^

Data: 28/05/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:RACING WINS

Viciadooooh e.e Cancelar festa pra não ficar no computador ushaushaushashaushausha

Data: 28/05/2012

De: Newtaloko

Assunto: Re:Re:RACING WINS

Viciado nada... faz tempo que eu não entro no mice, entrei hj de tarde e tinha um bando de desconhecido online... é que é o penultimo evento, e eu quero aparecer pra apoiar meus amigos, tenho que dar um jeito de entrar dia 06 tambem...

Data: 28/05/2012

De: Brunolind

Assunto: Re:Re:Re:RACING WINS

^_^ dia 06 preciso entregar trabalho de historia, mas vou aparecer no evento q vou comemorar o niver da tribo tbm, e o q vc ta fazendo de importante q nem acessa o mice? kk

Data: 01/06/2012

De: Newtaloko

Assunto: Re:Re:Re:Re:RACING WINS

Hahaha, vai entregar o trabalho de Historia, e fará historia, participando do primeiro aniversario da MC

Novo comentário